Tudo Sobre

Empregos Equinor 2020

Equinor prorroga inscrições para Programa de Estágio 2020

Agora, o prazo de inscrições ficará aberto até o dia 9 de fevereiro. As oportunidades são para estagiar no Rio de Janeiro



Douglas Terenciano | douglas@jcconcursos.com.br
Publicado em 07/02/2020, às 09h24 - Atualizado às 09h52

Equinor Estágio 2020
Divulgação

Estão abertas as inscrições para o Programa de Estágio 2020 da Equinor no Brasil, com vagas para universitários de diferentes cursos superiores com conclusão prevista para o período de dezembro de 2021 a julho de 2022. As oportunidades são para estagiar no Rio de Janeiro.

Os interessados devem cursar engenharia, administração, geociências, economia, contabilidade, sistemas de informação, direito, relações internacionais, secretariado executivo ou cursos correlatos. De acordo com assessoria de imprensa, a Equinor busca estudantes engajados, abertos a mudanças, que trabalhem em equipe e que sejam corajosos e prezem pela sua segurança e pela de seus colegas.

A Equinor oferece bolsa-auxílio compatível com o mercado, 13º bolsa-auxílio, vale-refeição, vale-transporte e plano de saúde. Os estagiários selecionados também terão acesso a sistemas de capacitação de profissionais oferecidos pela empresa, como a plataforma de e-learning e o plano de treinamento. A carga horária será de seis horas diárias.

Quem quiser concorrer a uma das vagas oferecidas pela Equinor deve efetuar a inscrição no site www.equinor.com.br/pt/carreiras.html até o dia 9 de fevereiro. O período do estágio terá início em abril, com duração de 24 meses.

Mercado de trabalho pede determinação e comprometimento

+ Resumo Empregos Equinor 2020

Equinor
Vagas: Não definido
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Estagiário
Áreas de Atuação: Administrativa, Operacional
Escolaridade: Ensino Superior
Faixa de salário:
Estados com Vagas: RJ

+ Agenda

10/01/2020 Abertura das inscrições Adicionar no Google Agenda
09/02/2020 Encerramento das inscrições Adicionar no Google Agenda
estágiosvagas de estágio

Comentários

Mais Lidas