MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Ericsson abre vagas para níveis médio e técnico

Ofertas para técnico em eletrônica, eletrotécnica ou telecomunicações e assistente técnico

Renan Abbade
Publicado em 24/10/2014, às 12h20

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A Ericsson, fornecedora líder do setor de telecomunicações, está com vagas abertas para técnico em eletrônica, eletrotécnica e telecomunicações, além de assistente técnico com ensino médio e experiência na área.

As posições são para diversas cidades do país, nos Estados de São Paulo, Minas Gerais e Bahia, com a obrigatoriedade de registro no CREA (Conselho Regional de Engenharia e Agronomia).

Em São Paulo, as oportunidades são para a capital, Campinas e região, Caraguatatuba, São José dos Campos, Ribeirão Preto, São José do Rio Preto e Sorocaba.

As atividades desenvolvidas incluem conhecimento na operação, manutenção e testes em redes 2G/GSM e 3G/WCDMA, conhecimento em análise de sistema irradiante, além de transmissão PDH e de alta capacidade SDH e MUX. Conhecimentos de elétrica, bateria, nobreak, energia AC – DC, ar condicionado e sistema de aterramento também são essenciais.

Os requisitos exigidos, além da formação nas áreas informadas, são conhecimento básico de informática, ter disponibilidade para viagens regionais, possuir CNH (Carteira Nacional de Habilitação) na categoria ”B”, disponibilidade para trabalhar em escala ou nos horários das 8h às 16h20 ou das 16h20 às 0h40.

O perfil para as vagas também requer capacidade de trabalho em equipe, senso de responsabilidade, comprometimento, dinamismo, proatividade e não ter problemas com trabalho em altura.

Os interessados devem encaminhar os currículos com o código “Técnicos Brasil” para seleção@egs.com.br.

A Ericsson possui mais de 40% do mercado na América Latina e mais de 100 contratos de serviços de telecomunicações na região. No Brasil, também mantém um Centro de Inovação, com atividades de pesquisa e desenvolvimento (P&D).

Siga o JC Concursos no Google News

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.