MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Ernst & Young abre inscrições para vagas de trainee

A multinacional seleciona recém-formados e universitários para as áreas de auditoria, consultoria, impostos e transações corporativas

Douglas Terenciano
Publicado em 10/02/2015, às 15h26

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A Ernst & Young (EY), multinacional atuante nos ramos de auditoria e consultoria, abriu as inscrições para a edição 2015 de seu programa de trainee com vagas para jovens recém-formados e universitários de diversas áreas. As oportunidades estão distribuídas por unidades da empresa nos Estados de São Paulo, Rio de Janeiro, Minas Gerais, Santa Catarina, Paraná, Ceará, Goiás, Rio Grande do Sul e Pernambuco, além do Distrito Federal.

A companhia busca estudantes a partir do penúltimo ano de graduação (exceto para alunos de ciências contábeis que devem cursar a partir do segundo ano) ou recém-formados há no máximo dois anos nos cursos de administração de empresas, ciências atuariais, ciências contábeis, cursos relacionados a tecnologia da informação, direito, economia, engenharia (todas as especialidades), estatística, comércio exterior, física, matemática e relações internacionais.

Para concorrer é fundamental que os candidatos tenham nível intermediário na língua inglesa. Há vagas abertas nos departamentos de auditoria, consultoria, impostos e transações corporativas.

O valor da remuneração e os benefícios oferecidos não foram informados.

O programa

Nesse ano, a EY desenvolveu a campanha “Correndo para o Sucesso”, com o objetivo de atrair profissionais éticos, comprometidos, com visão de negócios e que tenham potencial para liderança e proposição de soluções inovadoras. “O programa oferece aos jovens talentos o desenvolvimento de carreira, com oportunidade de vivência em um ambiente dinâmico e multicultural, que proporciona amplo aprendizado e rápido crescimento”, afirma Elisa Carra, diretora de recursos humanos da companhia. “Nossa empresa desenvolve os melhores talentos, que farão parte de equipes de alto desempenho”, completa. 

Os trainees ficarão no programa de 10 a 15 meses e serão promovidos a auditores, consultores ou assessores, entrando no plano de carreira da firma para se tornarem sócios. O desenvolvimento dos selecionados terá o apoio da universidade corporativa da EY.

As colocações estão espalhadas pelos municípios de São Paulo/SP, Belo Horizonte/MG, Blumenau/SC, Brasília/DF, Campinas/SP, Curitiba/PR, Fortaleza/CE, Goiânia/GO, Porto Alegre/RS, Recife/PE, Rio de Janeiro/RJ e Salvador/BA.

Etapas

O processo seletivo consiste em várias fases, sendo a primeira com análise curricular. Candidatos com perfil desejado pela EY serão convocados para apresentação da empresa e testes presenciais de português, lógica, inglês (eliminatórios) e contabilidade básica (classificatório). Os aprovados serão avaliação por meio de dinâmica de grupo (resolução de case) e redação e, na última etapa, a entrevista final.

Como se inscrever

Quem quiser concorrer a uma das oportunidades de trainee deve efetuar inscrição no site www.traineesey.com.br. A seleção termina em outubro, com diferentes turmas ao longo do ano de acordo com a localidade e a área de negócio em que os selecionados pretendem desenvolver suas carreiras.

Siga o JC Concursos no Google News

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.