MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Escale abre 50 vagas de emprego e estágio em diversas áreas

As oportunidades da Escale são para profissionais interessados em trabalhar nas áreas de Engenharia, Growth, Data, Design, Recursos Humanos e Infraestrutura

Escale vagas
Escale vagas - Divulgação

Douglas Terenciano | douglas@jcconcursos.con.br
Publicado em 18/03/2021, às 11h06 - Atualizado em 29/03/2021, às 08h09

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A Escale, startup de costumer acquisition que otimiza a jornada de compra de serviços essenciais, anuncia a abertura de 50 vagas, com início previsto para final de abril. As oportunidades são para as áreas de Engenharia, Growth, Data, Design, Recursos Humanos e Infraestrutura.

vagas abertas para em diversos níveis, de estágio até gerente-geral. Entre elas uma oportunidade para gerente de Engenharia com exclusividade para candidatas mulheres. Em 2020, a Escale registrou crescimento de 35% em novas contratações conduzidas com base no programa de diversidade da empresa.

De acordo com o diretor da área de Recursos Humanos (POP) da Escale, Kairon Rodrigues, a empresa tem o propósito de despertar o potencial máximo das pessoas e das organizações. "Atuamos em gerar vendas incrementais aos nossos clientes por meio de tecnologias proprietárias. Para isso, contamos com times multidisciplinares e o POP tem foco na construção de um ambiente que estimule o protagonismo de cada colaborador", ressaltou o executivo.

Atualmente a empresa possui 270 colaboradores em 84 cidades distribuídas pelo Brasil. A Escale atua em sistema de trabalho remoto, no formato Remote First com objetivo de adaptar cada aspecto da empresa para tratar o trabalho remoto como padrão e não como exceção e, dessa forma, manter a essência da startup, que trabalha para equilibrar autonomia e trabalho duro com qualidade de vida e flexibilidade.

Como se inscrever nas vagas de emprego da Escale

Os candidatos interessados em participar da seletiva da Escale devem se inscrever na página de carreira da empresa: https://escale.applytojob.com/apply. A convocação dos profissionais será de acordo com a necessidade da startup.

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo Empregos Escale 2021

Escale Digital
Vagas: 100
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Analista, Estagiário, Desenvolvedor
Áreas de Atuação: Administrativa, Operacional
Escolaridade: Ensino Técnico, Ensino Superior
Faixa de salário:
Estados com Vagas: AC, AL, AP, AM, BA, CE, DF, ES, GO‍, MA, MT, MS, MG, PA, PB, PR, PE, PI, RJ, RN, RS, RO, RR, SC, SP, SE, TO

+ Agenda

01/06/2020 Abertura das inscrições Adicionar no Google Agenda
31/12/2021 Encerramento das inscrições Adicionar no Google Agenda
empregosvagas de emprego

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.