MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Espro oferece 52 vagas de Jovem Aprendiz em São Paulo

As ofertas são para trabalhar nas regiões do Butantã, Pinheiros, Paulista, República e Luz, têm jornada de seis horas diárias e oferecem registro CLT, salário fixo e benefícios. Jovens da região metropolitana também podem se candidatar

Renan Abbade
Publicado em 14/08/2014, às 11h21

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

Com mais de 22 mil jovens formados ao ano, o Ensino Social Profissionalizante (Espro) tem cerca de 52 vagas administrativas do programa Jovem Aprendiz para jovens de 18 a 22 anos, na capital paulista.

As oportunidades são para trabalhar nas regiões do Butantã, Pinheiros, Paulista, República e Luz, têm jornada de seis horas diárias, de segunda a sexta-feira, e oferecem registro CLT, salário fixo e benefícios. Jovens da região metropolitana também podem se candidatar.

O Jovem Aprendiz realiza, quatro dias por semana, atividade prática em uma das 900 empresas parceiras do Espro e, em um dia por semana, atividade teórica no Espro. O foco do curso dado na atividade teórica é de acordo com a vaga que o jovem ocupa, seja ela administrativa, bancária, alimentícia, operacional ou teleatendimento.

Para concorrer a uma das oportunidades, é preciso cursar ou ter completado o ensino médio e cadastrar o currículo na Seção do Jovem Aprendiz (www.espro.org.br/aprendiz).

Após o cadastro, o jovem deve comparecer, até o dia 15 de agosto, das 9h às 14h, na matriz do Espro, localizada na rua Barão de Itapetininga, nº 255, térreo, República, onde acontece a primeira etapa do processo de triagem e encaminhamento.

Siga o JC Concursos no Google News

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.