Bayer recebe inscrições para vagas de estágio

São 100 oportunidades distribuídas nos Estados de SP, RJ, GO, PR e RS. Estudantes de diversas áreas podem concorrer no processo seletivo

Douglas Terenciano
Publicado em 11/03/2015, às 14h47

Com objetivo de recrutar novos talentos, a multinacional alemã Bayer, atuante na área da saúde e ciências agrícolas, seleciona 100 universitários para vagas de estágio em diversas áreas de atuação. As colocações estão espalhadas por unidades da empresa nos Estados de São Paulo, Goiás, Rio de Janeiro, Paraná e do Rio Grande do Sul.

Estudantes matriculados a partir do segundo ano nos cursos administração de empresas, farmácia, química, relações internacionais, engenharia de produção, comunicação social, propaganda e marketing, direito, sistemas de informação, comércio exterior, ciências contábeis, ciências econômicas, psicologia, medicina veterinária, secretariado e ciências biológicas podem se inscrever.

A companhia exige que os candidatos tenham nível intermediário/avançado na língua inglesa, conhecimentos sólidos no pacote Office e identificação com a área pretendida. Para algumas funções também será solicitado que os universitários tenham conhecimentos específicos, noções de espanhol e disponibilidade para estagiar por 30 horas semanais.

Os estudantes iniciarão as atividades no mês de agosto e participarão de um programa de desenvolvimento, que inclui treinamentos formais, palestras ministradas pelos líderes da companhia e atividades práticas que auxiliarão na formação e no desenvolvimento técnico e comportamental.

De acordo com a descrição das vagas no site da Vagas.com.br, consultoria on-line de recursos humanos responsável pela seleção dos estagiários, as oportunidades estão distribuídas por diversas áreas corporativas e de negócios, como healthcare, material science e crop science.

As posições estão distribuídas em unidades da companhia localizadas nos municípios de São Paulo (SP), Ribeirão Preto (SP), Bonfim (MG), Capão do Leão (RS), Curitiba (PR), Goiânia (GO), Pelotas (RS), Rio de Janeiro (RJ), Rio Verde (GO) e Trindade (GO).

A multinacional oferece bolsa-auxílio compatível com o mercado, mais os benefícios de assistência médica, assistência odontológica, seguro de vida, vale-transporte e/ou ônibus fretado, refeitório (para vagas de São Paulo) ou vale-refeição (para postos de outros Estados) e descontos nos medicamentos Bayer. Este último válido apenas para as oportunidades nas capitais paulista e fluminense.

Processo seletivo

Após inscrições, o processo seletivo consiste em testes virtuais sobre conhecimentos gerais e específicos, em que candidatos pré-selecionados serão convocados a próxima etapa com dinâmica de grupo. Por fim, os aprovados enfrentarão entrevista final junto a gestores de recursos humanos da empresa e/ou diretores das áreas com vagas ofertadas.

Inscrições

Interessados em concorrer a uma das oportunidades devem efetuar inscrições nos sites www.vagas.com.br/bayer ou www.bayer.com.br, acessando o campo “Trabalhe Conosco”. O prazo para confirmar a participação vai até o dia 15 de abril.

Comentários

Mais Lidas