MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Abertas as inscrições para estágio no TCE/AM

A seleção também servirá para formação de cadastro reserva.

Redação
Publicado em 05/02/2013, às 09h08

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

O Tribunal de Contas do Estado do Amazonas (TCE/AM), por meio da Escola de Contas Públicas (ECP), abriu o prazo de inscrições para o processo seletivo que visa à contratação de 17 estagiários de nível superior em diversas áreas de atuação. A seleção também servirá para formação de cadastro reserva.

Interessados devem efetuar suas inscrições exclusivamente pela internet, no endereço eletrônico www.ecp.tce.am.gov.br, até o dia 15 de fevereiro. Após o preenchimento da ficha, a inscrição deverá ser confirmada pelo próprio candidato, munido de documentos comprobatórios, na sala da ECP, localizada na av. Efigênio Sales, n° 1.155, parque 10, Manaus, entre os dias 18 e 19 de fevereiro.

Saiba mais

No total, serão 12 vagas para estudantes da área de direito e cinco para administração. Para alunos de comunicação social, informática nas áreas de desenvolvimento de software e de suporte técnico, além de direito e administração haverá oportunidades, mas para cadastro reserva.

Para concorrer os acadêmicos devem estar cursando, ao menos, o 4º período ou 2º semestre do segundo ano, possuir coeficiente de rendimento acumulado igual ou superior a nota seis e não ter sido estagiário do TCE. Serão reservadas 10% das vagas para estudantes com deficiência.

Os selecionados terão bolsa-auxílio mensal no valor de R$ 812, mais os benefícios de auxílio-transporte na quantia de R$ 88 e seguro contra acidentes pessoais. O estágio terá duração de 30 horas semanais, sendo seis horas diárias, de segunda a sexta-feira, conforme funcionamento do tribunal.

O processo seletivo consiste em prova de conhecimentos específicos, contendo cinco questões discursivas e acontecerá nos dias 20, 21 e 22 de fevereiro. Segundo assessoria de imprensa do órgão, no último processo seletivo para estagiários, realizado em junho do ano passado, foram mais de dois mil candidatos inscritos.

Douglas Terenciano/SP

.

Siga o JC Concursos no Google News

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.