Últimos dias de inscrições para estágio na BRF

A empresa busca estudantes nos Estados de São Paulo, Pernambuco, Goiás, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Minas Gerais, Paraná, Santa Catarina e Rio Grande do Sul.

Redação
Publicado em 25/02/2013, às 11h09

A BRF, atuante no segmento de carnes e alimentos industrializados, encerra na próxima sexta-feira, dia 28, o prazo de inscrições para o processo seletivo que visa o preenchimento de 149 vagas para seu Programa de Estágio 2013.

Inscrições – Os interessados devem efetuar sua participação no processo seletivo no campo ‘Trabalhe Conosco’ do site www.brf.com.br.

Saiba mais – A empresa busca estudantes nos Estados de São Paulo, Pernambuco, Goiás, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Minas Gerais, Paraná, Santa Catarina e Rio Grande do Sul.

As vagas de estágio são para alunos matriculados em mais de 30 diferentes cursos de formação superior. Preferencialmente, o interessado deve concluir a graduação entre dezembro de 2013 e dezembro de 2014.

Estudantes dos cursos de administração de empresas, logística, comércio exterior, ciências contábeis, economia, marketing, comunicação social, publicidade propaganda, jornalismo, estatística, sistemas de informação, tecnologia mecânica, tecnologia de alimentos, medicina veterinária, zootecnia, agronomia, farmácia bioquímica de alimentos, biotecnologia, ciências biológicas, bioquímica, química, arquitetura e urbanismo, biblioteconomia, direito, educação física, pedagogia, psicologia, enfermagem, fisioterapia e também futuros engenheiros nas categorias de mecânica, elétrica, civil, alimentos, química, meio ambiente, produção, automação, florestal e agronômica podem se inscrever.

Os candidatos que forem admitidos receberão bolsa-auxílio com valor definido regionalmente. Além da remuneração, os benefícios oferecidos são de vale-transporte, vale-refeição (ou refeitório no local), auxílio-médico e seguro de vida.

Etapas – O processo seletivo consiste em análise de currículos, dinâmicas de grupo, prova de conhecimentos específicos de acordo com a área profissional e entrevistas com profissionais de recursos humanos e/ou gestores do setor da vaga ofertada. A previsão é que os selecionados comecem o estágio no mês de março.

Localidades – As colocações estão distribuídas nas cidades de São Paulo/SP, Tatuí/SP, Mineiros/GO, Rio Verde/GO, Buriti Alegre/GO, Nova Mutum/MT, Campo Verde/MT, Lucas do Rio Verde/MT, Várzea Grande/MT, Dourados/MS, Dois Vizinhos/MS, Francisco Beltrão/MS, Marau/RS, Serafina Corrêa/RS, Lajeado/RS, Vitória de Santo Antão/PE, Herval Doeste/SC, Videira/SC, Capinzal/SC, Concórdia/SC, Chapecó/SC, Campos Novos/SC, Uberlândia/MG, Carambeí/PR, Paranaguá/PR, Ponta Grossa/PR, Curitiba/PR, Itajaí/PR e Toledo/PR.

Segundo informações de assessoria de imprensa, o programa terá uma duração que pode variar de seis meses a dois anos. As atividades contém treinamentos técnicos e comportamentais, no dia a dia de trabalho, reuniões bimestrais de acompanhamento, desenvolvimento de projeto, feedback de competências e portal de estágio.

Douglas Terenciano/SP

.

Comentários

Mais Lidas