Elavon e Souza Cruz recebem inscrições para estágio

Ao término de contrato ou efetivação de seus participantes, as empresas buscam novos estudantes para dar continuidade aos seus programas de estágio em todo o Brasil.

Douglas Terenciano
Publicado em 08/04/2013, às 14h40

Ao término de contrato ou efetivação de seus participantes, as empresas buscam novos estudantes para dar continuidade aos seus programas de estágio em todo o Brasil. Atualmente, as companhias Elavon e Souza Cruz estão com inscrições abertas para alunos de ensino superior em diversas áreas.

Na Elavon, especializada em processamento de cartões e meios eletrônicos de pagamento, o processo seletivo é para candidatos com nível avançado na língua inglesa e matriculados entre o terceiro e o quarto ano de cursos nas áreas de ciências exatas e humanas. As oportunidades são para atuação em São Paulo.

“A intenção da empresa é descobrir, capacitar e contratar talentos da forma mais democrática possível. Por isso, não vamos limitar a participação a estudantes de nenhum grupo de universidades” diz Guilherme Vanin Filho, profissional da área de recursos humanos da companhia.

O executivo salienta que além do conhecimento e da capacidade, um dos fatores decisivos para a escolha dos estagiários será a disposição dos candidatos em unir seu desenvolvimento profissional ao da própria empresa. “Os estudantes que melhor entenderem o potencial de oportunidades que isto representa sairão na frente para ficar com as vagas”, explica

A Elavon oferece bolsa-auxílio compatível com o mercado, mais os benefícios de auxílio-transporte e vale-refeição.

A seleção consiste em testes psicológicos, de raciocínio lógico e de idioma. Os pré-selecionados serão convocados a próxima fase com dinâmicas de grupo e entrevistas. A contratação está prevista para o início de junho deste ano.

Interessados devem se inscrever na seção ‘Trabalhe Conosco’ do site www.elavon.com.br ou enviando currículo atualizado para o e-mail recrutamento@elavon.com.

Mais vagas – A Souza Cruz, companhia atuante no mercado de cigarros, seleciona estagiários para as regiões Sudeste, Sul e Nordeste do país.

Podem participar do programa universitários com previsão de formatura para julho de 2015 em qualquer curso nas áreas de ciências exatas, humanas e tecnológicas. Também é necessário ter conhecimentos de inglês.

O estágio tem duração de dois anos e ao término desse período, o jovem pode assumir uma posição profissional ou participar do programa de trainee da empresa. De acordo com Fernando Teixeira, diretor de recursos humanos, “o Programa de Estágio reúne a cada ano universitários de diversas áreas que irão planejar e construir o futuro da empresa. A Souza Cruz é reconhecida por investir nos seus profissionais e oferecer a cada colaborador o melhor ambiente para o desenvolvimento humano e profissional”.

São seis etapas ao longo do processo seletivo. Após as inscrições e triagem de currículos, os candidatos que atenderem os pré-requisitos serão submetidos a testes on-line, dinâmica de grupo, painel de negócios, prova de inglês e entrevista com o gestor responsável.

As inscrições devem ser efetuadas no site www.souzacruz.com.br.

Comentários

Mais Lidas