MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Indra seleciona 130 trainees em diversas áreas

É necessário ter inglês em nível intermediário, habilidade de trabalhar em equipe, raciocínio lógico e foco em resultados.

Redação
Publicado em 31/01/2013, às 14h53

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A Indra, multinacional de tecnologia da informação, recebe inscrições para seu Programa de Trainee e Juniores, visando atender as demandas das sedes da companhia em Brasília, São Paulo, Rio de Janeiro e Fortaleza.

A empresa espera empregar aproximadamente 130 jovens. O objetivo é de identificar novos talentos com interesse em desenvolver sua carreira em uma empresa global, bem como formar profissionais que se identifiquem com a empresa.

Podem participar candidatos no penúltimo e último ano de graduação para trainees, e candidatos graduados há no máximo dois anos para juniores, nos cursos de tecnologia da informação, ciências da computação, análise de sistemas, administração, economia e contabilidade.

É necessário ter inglês em nível intermediário, habilidade de trabalhar em equipe, raciocínio lógico e foco em resultados. Conhecimento nos processos funcionais de uma empresa, banco de dados e linguagem de desenvolvimento são requisitos desejáveis.

Interessados devem cadastrar currículos até o dia 1º de fevereiro no link www.vagas.com.br/v651201 ou pelo site www.indracompany.com.

Douglas Terenciano/SP

.

Siga o JC Concursos no Google News

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.