MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

INSS de Goiás abre 43 vagas de estágio

As vagas serão distribuídas entre as agências das cidades de Goiânia, Aparecida de Goiânia, Jataí, Quirinópolis, Trindade e São Simão.

Douglas Terenciano
Publicado em 22/03/2013, às 14h26

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

O Instituto Nacional do Seguro Social (INSS) em Goiânia, capital de Goiás, recebe inscrições para processo seletivo visando a contratação de 42 estagiários de nível médio e formação de cadastro reserva para uma vagas de ensino superior.

Para concorrer ao estágio de nível médio os candidatos deverão ser alunos do 1º ou 2º ano e ter 16 anos completos. Já para o estágio de nível superior os estudantes deverão estar cursando até o 4º semestre de graduação nos cursos de administração de empresas, contabilidade, direito ou informática.

As vagas serão distribuídas entre as agências das cidades de Goiânia, Aparecida de Goiânia, Jataí, Quirinópolis, Trindade e São Simão.

O valor da bolsa-auxílio é de R$ 520 e R$ 290 para estudantes de ensino superior e de ensino médio, respectivamente. A jornada de estágio será de 30 horas semanais.

A seleção consiste em avaliação do histórico escolar.

Interessados devem efetuar suas inscrições até o dia 8 de abril em um dos seguintes locais:

Capital e Aparecida de Goiânia

Centro de Formação e Aperfeiçoamento do INSS, localizado rua 9, nº 384, Setor Oeste, Goiânia, das 8h30 às 12h e das 13h30 às 17h.

Jataí, Mineiros, Quirinópolis, São Simão e Trindade

Agências da Previdência Social de cada cidade, das 8h30 às 12h e das 13h30 às 17h.

No momento da inscrição é necessário comparecer munido de comprovante de matrícula e histórico escolar, carteira de identidade, CPF e comprovante de endereço atualizado.

Mais informações podem ser obtidas no edital de abertura anexado ao lado.

Siga o JC Concursos no Google News

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.