MPE/RN seleciona 20 estudantes de nível superior

Além das oportunidades imediatas, a seleção formará cadastro reserva.

Douglas Terenciano
Publicado em 26/03/2013, às 14h56

O Ministério Público do Rio Grande do Norte (MPE/RN) abriu as inscrições para 20 vagas de estágio na área administrativa da instituição. Além das oportunidades imediatas, a seleção formará cadastro reserva.

Estudantes dos cursos de administração, agronomia, arquitetura e urbanismo, biblioteconomia, ciências contábeis, ciências da computação, engenharia da computação, sistemas de informação, jornalismo, comunicação social, publicidade, engenharia ambiental, engenharia civil, pedagogia, serviço social e psicologia podem se inscrever.

A jornada de estágio será de 20 horas semanais. A bolsa-auxílio será no valor de um salário mínimo e os selecionados terão direito ao benefício de auxílio transporte.

O processo seletivo consiste em análise curricular e prova escrita. Serão reservadas 10% das vagas para pessoas com deficiência.

Interessados têm até o dia 3 de abril para se inscrever, preenchendo formulário disponível no site www.mp.rn.gov.br e entregue na sede da Procuradoria Geral de Justiça, na rua Promotor Manoel Alves Pessoa Neto, nº 97, Candelária ou em Mossoró, na sede das Promotorias de Justiça da Comarca, situada à rua José de Alencar, s/nº, Centro.

As inscrições podem ser feitas de segunda à quinta-feira, no horário das 8h às 12h e das 14h às 17h, bem como na sexta-feira, das 8h às 14h.

Confira mais informações no edital de abertura anexado ao lado.

Comentários

Mais Lidas