PWC e Protege abrem vagas para estágio e trainee

As oportunidades estão distribuídas nos Estados de SP, RJ, BA, MG, GO, PE, PR, RS, SC além do DF. Há postos em diversas áreas para se inscrever

Redação
Publicado em 14/02/2013, às 10h41

Devido ao término de contrato ou efetivação de estagiários e trainees, o começo de ano é sinal de novo processo seletivo na maioria das empresas em todo o Brasil. Atualmente, os grupos PWC e Protege selecionam estudantes e recém formados para diversas áreas de atuação.

PWC – A companhia recruta alunos a partir do 2° ano e jovens profissionais que concluíram a graduação há, no máximo, dois anos para seu Programa Nova Geração PWC. O processo seletivo visa atender a demanda dos departamentos de auditoria, consultoria de negócios e consultoria tributária e societária.

Estudantes ou recém formados nos cursos de administração de empresas, ciências atuariais, ciências contábeis, ciências econômicas, direito, engenharias, estatística, matemática, psicologia e cursos relacionados a tecnologia da informação podem se inscrever.

Para algumas oportunidades a exigência é de nível intermediário no inglês, no entanto, também há chances para candidatos com conhecimentos básicos no idioma. Varia conforme o setor da vaga pretendida.

As posições são para atuação nas localidades de São Paulo/SP, Campinas/SP, Ribeirão Preto/SP, São José dos Campos/SP, Sorocaba/SP, Salvador/BA, Belo Horizonte/MG, Brasília/DF, Goiânia/GO, Recife/PE, Curitiba/PR, Rio de Janeiro/RJ, Caxias do Sul/RS, Porto Alegre/RS e Florianópolis/SC.

Após o término do prazo de inscrições, a seleção consiste em testes on-line, vídeo-chat, dinâmica de grupo e entrevistas. O início do programa está previsto para o mês de julho deste ano.

Interessados devem cadastrar seus dados no site www.pwc.com.br/novageracao, acessando o campo ‘Inscreva-se’. As inscrições vão até o dia 25 de março para candidatos de São Paulo, Goiás, Pernambuco, Bahia, Rio de Janeiro, além do Distrito Federal. Já os interessados de Santa Catarina, Rio Grande do Sul e Paraná têm até o dia 1° de abril para se inscrever.

A empresa Cia de Talentos será responsável pelo processo seletivo e disponibilizou contatos para esclarecer dúvidas ou obter mais informações, no e-mail talentos7@ciadetalentos.com.br ou pelo telefone (11) 5112-3294, de segunda a sexta-feira, das 8h às 18h.

Protege – O grupo abriu inscrições para o seu programa de trainee, com atuação na capital paulista. Podem se candidatar profissionais das áreas de administração de empresas, ciências contábeis, engenharia, economia ou gestão de segurança privada que tenham completado o curso há no máximo cinco anos.

O programa será dividido em três módulos e com duração de nove meses. Os selecionados atuarão nas áreas administrativa, operacional e comercial da empresa. É exigida total disponibilidade de viagem e mudança para as cidades onde o grupo oferece serviços.

Segundo assessoria de imprensa, o salário é compatível com o oferecido pelo mercado e os contratados terão os benefícios de vale-refeição e assistência médica.

As inscrições vão até dia 31 de março no site www.vagas.com.br/traineeprotege.

Douglas Terenciano/SP

.

Comentários

Mais Lidas