TRT/RJ abre seleção para estudantes de nível superior

As posições estão distribuídas pelas regiões do Rio de Janeiro, Itaguaí, Magé, Niterói e São Gonçalo.

Douglas Terenciano
Publicado em 12/03/2015, às 10h30

O Tribunal Regional do Trabalho da 1ª Região está com inscrições abertas para vagas de estágio no Rio de Janeiro. As oportunidades são para alunos de nível superior.

Universitários matriculados nos cursos de jornalismo, arquivologia e direito podem se inscrever. As posições estão distribuídas pelas regiões do Rio de Janeiro, Itaguaí, Magé, Niterói e São Gonçalo.

Alunos de jornalismo e arquivologia devem cursar do 4º ao 7º semestre. Para o curso de direito, os estudantes devem estar matriculados do 6º ao 9º semestre ou ter no mínimo 50% da carga horária exigida para a colação da graduação.

O estagiário receberá bolsa-auxílio de R$ 788 por mês e auxílio-transporte de R$ 6,80 por dia de atividade. A carga horária será de 20h semanais, distribuídas em quatro horas diárias, em horários e turnos a serem definidos pelo órgão.

Os interessados devem preencher o formulário de inscrição disponível no site www.trt1.jus.br e enviar a cópia do histórico escolar, digitalizados e em formato PDF para o e-mail selecao.estagio@trt1.jus.br, até o dia 20 de março.

Comentários

Mais Lidas