MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Últimos dias para 12 vagas de estágio em SP

É necessário ter formação prevista para julho ou dezembro de 2015, além de inglês intermediário.

Douglas Terenciano
Publicado em 17/10/2013, às 10h10

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A Anglo American encerra no próximo domingo, dia 20, o prazo de inscrições para seu programa de estágio, com 12 vagas em diversas áreas. As oportunidades são para atuação no escritório da empresa, localizado em São Paulo.

As inscrições podem ser feitas no site www.vagas.com.br/viadeacesso.

Saiba mais

As vagas são para as áreas de recursos humanos, jurídico, comunicação, financeiro, recrutamento e seleção, folha de pagamento e estratégia e novos negócios. A duração do programa é de dois anos.

É necessário ter formação prevista para julho ou dezembro de 2015, além de inglês intermediário.

A empresa oferece bolsa-auxílio compatível com o mercado, mais os benefícios de vale-refeição, vale-transporte, assistências médica e odontológica e seguro de vida.

De acordo com a gerente corporativa de recursos humanos da unidade, Cristina Isola, a Anglo American está focada no desenvolvimento profissional do jovem. “O programa de estágio visa à complementação e o aprimoramento acadêmico, constituindo uma oportunidade para aquisição de experiência pré-profissional e prática diária para o estudante. Os gestores de cada área fazem reuniões periódicas de feedback com o estagiário, para que o jovem profissional esteja cada vez mais alinhado às práticas e expectativas do mercado”, diz a gerente.

Siga o JC Concursos no Google News

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.