MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Bayer abre 100 vagas em programa de estágio

A próxima turma está prevista para iniciar as atividades em fevereiro de 2014.

Douglas Terenciano
Publicado em 02/10/2013, às 10h42

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A Bayer, multinacional alemã atuante no setor de saúde e ciências agrícolas, está com inscrições abertas para seu programa de estágio institucional, destinado a universitários de diversas áreas. São cerca de 100 oportunidades distribuídas pelos Estados de São Paulo, Goiás, Paraná, Mato Grosso e Rio Grande do Sul.

Estudantes matriculados nos cursos de administração de empresas, farmácia, agronomia, química, relações internacionais, engenharia de produção, comunicação social, propaganda e marketing, direito, sistemas de informação, comércio exterior, ciências contábeis, ciências econômicas, psicologia, medicina veterinária, secretariado e ciências biológicas podem se inscrever.

É necessário cursar a partir do 2° ano, além de ter nível intermediário na língua inglesa, bons conhecimentos em informática (especialmente no pacote Office) e disponibilidade para estagiar por 20 ou 30 horas semanais. Características pessoais como gostar de novos desafios e saber trabalhar em equipe e em ambiente dinâmico são valorizadas e serão requisitos diferenciais na seleção dos candidatos.

O programa – De acordo com o hotsite da Bayer, o principal objetivo do programa é identificar talentos que possam ser efetivados no futuro e construir uma carreira sólida na companhia. Os estagiários participarão de atividades de desenvolvimento, que inclui treinamentos formais, palestras ministradas pelos líderes da empresa e tarefas práticas que auxiliarão na formação e no desenvolvimento técnico e comportamental do participante.

A companhia busca jovens talentos capazes de atuar de maneira empreendedora e inovadora, visando estimular o autodesenvolvimento e preparar os estagiários para enfrentar desafios de uma grande empresa. Os selecionados serão alocados em diversas áreas corporativas e de negócios, com HealthCare, MaterialScience e CropScience.

As oportunidades são para atuação nas unidades da corporação localizadas nas cidades de São Paulo/SP, Paulínia/SP, Ribeirão Preto/SP, Curitiba/PR, Goiânia/GO, Trindade/GO, Primavera do Leste/MT e Capão do Leão/RS.

O valor da remuneração não foi informado, contudo, é compatível com o mercado. Os futuros estagiários terão direito aos benefícios de assistência médica, assistência odontológica, seguro de vida, vale-transporte e/ou ônibus fretado e descontos nos medicamentos Bayer.

Após inscrições online, o processo seletivo consiste em testes virtuais de inglês e raciocínio lógico, em que candidatos com bom aproveitamento serão convocados a etapa presencial de dinâmica de grupo. Por fim, os aprovados serão submetidos à entrevista final com gestores de recursos humanos e/ou profissionais responsáveis pelo setor da vaga ofertada.

Como se candidatar – Interessados devem efetuar suas inscrições no site www.bayer.com.br, acessando o link ‘Programa de Estágio Institucional Bayer’, até o dia 13 de outubro. A próxima turma está prevista para iniciar as atividades em fevereiro de 2014.

Siga o JC Concursos no Google News

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.