MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Braskem abre vagas de estágio em cinco Estados

A jornada de estágio será de 30 horas semanais e a duração do programa de dois anos.

Douglas Terenciano
Publicado em 05/09/2013, às 10h07

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A Braskem seleciona estudantes de diversas áreas para seu programa de estágio, com oportunidades nos Estados de São Paulo, Alagoas, Bahia, Rio de Janeiro e Rio Grande do Sul.

Universitários com formação prevista entre dezembro de 2014 e dezembro de 2015 nos cursos de administração, análise e desenvolvimento de sistemas, biblioteconomia, bioquímica, ciências biológicas, ciências contábeis, ciência da computação, ciências sociais, comércio exterior, comunicação social, direito, enfermagem, engenharias (todas as especialidades), informática, marketing, pedagogia, psicologia, química, relações internacionais, serviço social, tecnologia da informação e comunicação podem se inscrever.

Além da bolsa auxílio, a empresa oferece assistência médica, vale-refeição ou refeitório, vale-transporte e seguro de vida. A jornada de estágio será de 30 horas semanais e a duração do programa de dois anos.

O processo seletivo consiste em testes online, dinâmicas de grupo, painel de negócios e entrevistas.

Interessados têm até o dia 16 de setembro para cadastrar currículo no site www.jovemparceiro.com.br. A previsão de início das atividades é janeiro de 2014.

Siga o JC Concursos no Google News

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.