MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Inscrições abertas para programa de estágio

As colocações são para os Estados de São Paulo, Espírito Santo e Mato Grosso do Sul.

Douglas Terenciano
Publicado em 15/10/2013, às 13h51

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A EDP, atuante no setor de energia elétrica, está com inscrições abertas para seu programa de estágio ON TOP, com intuito de atrair jovens talentos e prepará-los para possíveis posições dentro do grupo. As colocações são para os Estados de São Paulo, Espírito Santo e Mato Grosso do Sul.

Interessados devem efetuar inscrições no site www.edp.com.br, até 20 de outubro.

Fique por dentro

Podem se inscrever alunos dos cursos de administração, contabilidade, economia, comunicação social, publicidade e propaganda, tecnologia da informação, psicologia, engenharia civil, engenharia mecânica, engenharia elétrica e engenharia ambiental. É necessário ter formação prevista até dezembro de 2015.

Os selecionados terão 40 horas de treinamento presencial, com workshops, onde aprenderão sobre novos cenários e novos desafios da indústria, valores da empresa, gestão de projetos, relacionamento no ambiente de trabalho e técnicas de apresentação.

Além da bolsa-auxílio, a EDP oferece os benefícios de assistência médica, seguro de vida, vale-refeição e vale-transporte.

O processo seletivo consiste em análise do currículo, testes online de inglês e lógica, laboratório de competências e entrevista final.

Siga o JC Concursos no Google News

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.