MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Grupo Método inscreve para programa de estágio

Segundo assessoria de imprensa, o programa tem duração de um ano, com grandes possibilidades de efetivação após término do contrato.

Douglas Terenciano
Publicado em 05/09/2013, às 11h02

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

O Grupo Método, atuante no ramo da construção, abriu inscrições para seu programa de estágio, voltado aos estudantes de arquitetura e engenharia, nas especialidades civil, elétrica, de produção e mecânica. Candidatos de todo o país podem se inscrever.

Para participar do processo seletivo é necessário ter conclusão prevista até dezembro de 2015. Segundo assessoria de imprensa, o programa tem duração de um ano, com grandes possibilidades de efetivação após término do contrato.

“A ideia é encontrar talentos e desenvolvê-los de forma acelerada para que sejam capazes de assumir posições de liderança em curto prazo, além de se tornarem agentes fortalecedores de nossa cultura. Um dos grandes diferenciais deste programa é que o estagiário terá oportunidade de atuar em diferentes áreas da operação, desenvolvendo uma visão ampla do negócio”, explica Cyntia Wolter, gerente de recursos humanos e responsável pelo programa de estágio.

As atividades serão no sistema de rotações entre diferentes áreas, visando o aprendizado integrado dos diversos setores. Os selecionados também receberão treinamentos de capacitação divididos em 11 módulos durante o ano.

Interessados devem efetuar inscrições no site www.ciadeestagios.com.br/metodo.

Siga o JC Concursos no Google News

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.