MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

McDonald’s abre 400 vagas para atendente em São Paulo

A preferência será por candidatos interessados que residam nas proximidades do restaurante, facilitando o acesso ao local de trabalho.

Douglas Terenciano
Publicado em 04/09/2013, às 09h57

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

Com intuito de atender a demanda de funcionários em suas unidades de São Paulo, a rede de fast food McDonald’s abriu processo seletivo para contratar 400 atendentes de restaurante na capital, Região Metropolitana e Baixada Santista. As oportunidades são efetivas, entre recolocações e novas contratações.

Os postos são para turnos diurno, noturno e/ou madrugada, com carga entre seis e oito horas diárias, variando conforme a necessidade de cada unidade. Para concorrer às colocações, a empresa exige que os candidatos tenham idade mínima de 18 anos, além de ter concluído ou estar cursando ao menos o 6° ano do ensino fundamental.

O valor do salário oferecido não foi informado, contudo, a remuneração é compatível com o mercado, segundo informações de assessoria de imprensa. Além do vencimento, a companhia oferece os benefícios de assistência médica, assistência odontológica, seguro de vida, vale-transporte e plano de carreira, com processos seletivos internos, possibilitando aos colaboradores crescimento na companhia.

As oportunidades estão distribuídas nas localidades de São Paulo (300 vagas), Cotia (40), Taboão da Serra (40), Santos (16) e Guarujá (4).

A empresa não exige experiência na função, ampliando as oportunidades aos jovens em busca do primeiro emprego, profissionais de outras áreas ou trabalhadores almejando a reinserção no mercado de trabalho.

Características como dinamismo, boa fluência verbal, facilidade de comunicação e para trabalhar em equipe e para lidar com o público são requisitos diferenciais para quem deseja ingressar no McDonald’s.

A seleção consiste em triagem e análise de currículo, em que candidatos com o perfil desejado pela rede serão convocados a segunda fase para dinâmica de grupo e entrevista individual com gestor de recursos humanos e/ou coordenador responsável da unidade. O participante recebe o resultado do processo no mesmo dia.

A preferência será por candidatos interessados que residam nas proximidades do restaurante, facilitando o acesso ao local de trabalho. A rede tem como foco estabelecer laços com a comunidade onde está instalada, por isso prioriza a mão de obra local, oferecendo oportunidades de emprego aos moradores e criando condições de crescimento profissional e aperfeiçoamento pessoal.

Interessados devem efetuar sua inscrição cadastrando seus dados no portal McDonald's, no endereço eletrônico www.mcdonalds.com.br, acessando o campo ‘Trabalhe Conosco’. Os candidatos também podem entregar seu currículo pessoalmente em qualquer unidade da rede, aos cuidados dos gerentes.

Quem reside na capital tem a opção de se inscrever no centro de recrutamento e seleção da rede, localizado na av. Ipiranga, n° 367, bairro da República, região central da capital. O espaço funciona de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h, e também aos sábados, das 9h às 14h.

Siga o JC Concursos no Google News

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.