MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Última semana de inscrições para estágio em SP

Há vagas nas áreas atuariais, de finanças, inteligência de negócios, marketing, operações, produtos e tecnologia da informação.

Douglas Terenciano
Publicado em 13/06/2013, às 15h32

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

As inscrições para o próximo programa de estágio da Qualicorp, administradora de benefícios, encerram na próxima semana, dia 20. As oportunidades são para atuação na cidade de São Paulo.

Há vagas nas áreas atuariais, de finanças, inteligência de negócios, marketing, operações, produtos e tecnologia da informação.

Este ano podem participar estudantes de nível superior bacharelado com previsão de formação entre julho de 2014 e julho de 2015 nos cursos de administração de empresas, ciências atuariais, ciências contábeis, ciência da computação, ciência e tecnologia, ciências econômicas, ciências gerenciais e orçamentos contábeis, comunicação social, controladoria, economia, engenharia da computação, engenharia de produção, engenharia de sistemas, estatística, finanças, marketing, matemática, propaganda e marketing, publicidade e propaganda, sistemas de informação e tecnologia da informação.

Também é exigido nível intermediário na língua inglesa.

O processo seletivo consiste em prova on-line de inglês, lógica e português, além de dinâmica de grupo, entrevista com gestor e contratação. O início das atividades está previsto para o mês de agosto.

As inscrições poderão ser efetuadas no site www.across.com.br/vagas-2013.

Siga o JC Concursos no Google News

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.