MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

TRE/DF seleciona estagiários de nível superior

Para concorrer o candidato deverá estar matriculado e com frequência efetiva em curso de nível superior, cursando no mínimo o 5º semestre.

Douglas Terenciano
Publicado em 18/06/2013, às 15h21

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

O Tribunal Regional Eleitoral do Distrito Federal (TRE-DF) abriu processo seletivo para estagiários de nível superior. São duas vagas para estudantes da área de informática, além de formação de cadastro reserva para universitários das áreas de direito e comunicação social.

Os contratados receberão a bolsa-auxílio de R$ 697,50 para jornada de 20h semanais, de segunda a sexta-feira, mais auxílio-transporte e seguro contra acidentes pessoais.

Para concorrer o candidato deverá estar matriculado e com frequência efetiva em curso de nível superior, cursando no mínimo o 5º semestre.

O processo de seleção será feito pelo Centro de Integração Empresa Escola (CIEE), por intermédio de avaliação curricular.

Interessados devem efetuar suas inscrições até o dia 21 de junho, das 9h às 15h, no Centro de Integração Empresa Escola (CIEE), EQSW 304/504, lote 2, edifício Atrium, setor Sudoeste, Brasília, das 9h às 15h.

No ato da inscrição é necessária a entrega da declaração de escolaridade, certidão das notas obtidas nos dois últimos semestres ou do último ano letivo, cópia da carteira de identidade, CPF, título de eleitor e currículo.

Mais informações podem ser obtidas no edital de abertura anexado ao lado.

Siga o JC Concursos no Google News

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.