MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Inscrições para 110 vagas terminam neste domingo (29)

As oportunidades estão distribuídas pelos Estados de São Paulo e do Paraná.

Douglas Terenciano
Publicado em 27/09/2013, às 11h27

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A montadora de veículos Volkswagen do Brasil encerra no próximo domingo, dia 29, o prazo de inscrições para seu programa de estágio, com aproximadamente 110 vagas para estudantes de níveis médio técnico e superior em diversas áreas de atuação. As oportunidades estão distribuídas pelos Estados de São Paulo e do Paraná.

Interessados devem efetuar suas inscrições no site  www.vw.com.br, acessando o campo ‘Recursos Humanos’, em seguida ‘Programa de Estágio 2014’.

Saiba mais

Alunos dos cursos superiores de administração de empresas, bacharel em química, ciências contábeis, comunicação social, ciências econômicas, comércio exterior, direito, engenharias (diversas especialidades), relações internacionais, gestão empresarial, informática, jornalismo, processamento de dados, psicologia, publicidade e propaganda, secretariado e sistemas de informação, além de estudantes de ensino técnico nas áreas de administração, eletrônica, mecânica e secretariado podem se inscrever.

Para se candidatar é necessário estar cursando em 2014 o penúltimo ou o último ano, ter nível intermediário na língua inglesa, bons conhecimentos em informática e disponibilidade para estagiar seis horas por dia, das 8h às 15h, ou período parcial, das 8h às 12h ou das 13h às 17h. Esta última opção é somente para os cursos de engenharia.

De acordo com o hot site, o objetivo do programa de estágio é oferecer aos participantes a oportunidade de complementarem a formação escolar, proporcionando a experiência prática, aperfeiçoamento técnico e cultural, científico e de relacionamentos. É também uma chance para identificar, atrair e desenvolver estudantes com potencial para futuras posições dentro da Volkswagen.

Além disso, o programa também oferece plano de desenvolvimento individual, plano de atividades, programa de capacitação profissional (palestras, treinamentos, workshops), desenvolvimento e implantação de projeto aplicativo, evento de reconhecimento e avaliação do estágio.

A empresa busca jovens talentos nas localidades de São Bernardo do Campo (SP), Taubaté (SP), São Carlos (SP) e São José dos Pinhais (PR). A duração do estágio pode ser um até no máximo dois anos, variando conforme o desempenho do estudante.

Os participantes terão bolsa-auxílio compatível com o mercado, mais os benefícios de transporte fretado gratuito, alimentação subsidiada, seguro de vida, ambulatório médico na unidade e desconto na compra de veículos novos da marca.

Após inscrições, o processo seletivo consiste em provas on-line sobre raciocínio lógico, conhecimentos específicos e testes de idioma. Candidatos com perfil desejado serão convocados às etapas presenciais, com dinâmicas de grupo, painel de negócios, testes de informática e entrevistas finais juntos a gestores. A companhia informa que toda comunicação relativa ao processo seletivo será feita via e-mail, portanto, é imprescindível que o candidato consulte frequentemente o seu correio eletrônico.

Siga o JC Concursos no Google News

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.