MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Eurofarma oferece vagas de emprego e estágio em São Paulo

As oportunidades são para atuar nas cidades de Itapevi (SP) e São Paulo (SP), nas áreas de atendimento ao cliente, engenharia, inovação, qualidade e regulatório

Eurofarma
Eurofarma - Divulgação

Douglas Terenciano | douglas@jcconcursos.com.br
Publicado em 23/02/2021, às 11h20 - Atualizado às 11h25

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A Eurofarma está com inscrições abertas para 16 vagas de emprego, destinadas aos estudantes do ensino superior de diversas áreas. As oportunidades são para atuar nas cidades de Itapevi (SP) e São Paulo (SP), nas áreas de atendimento ao cliente, engenharia, inovação, qualidade e regulatório.

A formação necessária e os critérios de contratação variam de acordo com a área. Os interessados devem ter disponibilidade para estagiar por 30 horas semanais. Ao longo do programa de estágio, os jovens terão a oportunidade de desenvolver habilidades e conhecimentos práticos, a fim de adquirir uma visão sistêmica de negócio.

As inscrições podem ser feitas no site https://eurofarma.gupy.io e todas as etapas (envio de currículos, testes de idiomas, lógica, português, entre outros, além das entrevistas) são virtuais. A plataforma da Eurofarma usa inteligência artificial para a análise dos currículos, que identifica qual perfil está mais alinhado com a oportunidade.

Mais vagas abertas na Eurofarma

Além das vagas de estágio, a Eurofarma abriu recentemente 46 novas vagas para sua área de Inovação, também para analistas, pesquisadores e farmacotécnicos. Os interessados podem buscar mais informações e se inscreverem pelo mesmo site https://eurofarma.gupy.io.

A companhia acredita que, ao somar competências e talentos diferentes, é possível construir um ambiente de trabalho diverso, respeitoso e meritocrático. Por isso, garante oportunidades iguais, independente de idade, identidade de gênero, orientação sexual ou deficiência.

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo Empregos Eurofarma 2022

Eurofarma - Eurofarma
Vagas: 700
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Não definido
Áreas de Atuação: Administrativa, Operacional
Escolaridade: Ensino Fundamental, Ensino Médio, Ensino Técnico
Faixa de salário:
Estados com Vagas: SP

+ Agenda

18/11/2020 Abertura das inscrições Adicionar no Google Agenda
31/12/2022 Encerramento das inscrições Adicionar no Google Agenda
empregosvagas de emprego

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.