Eventioz abre vagas para áreas de vendas e marketing

Em processo de expansão, a empresa busca profissionais para cargos de gerência e analista na área de eventos

Renan Abbade
Publicado em 11/09/2014, às 11h59

A Eventioz, líder mundial em credenciamento e ingressos on-line, iniciou processo de expansão no Brasil e abriu vagas para diferentes cargos. A empresa precisa reforçar a equipe local nas posições de gerência e analista júnior e sênior.

Para o time marketing as vagas disponíveis são de gerente júnior e sênior, de acordo com o grau de experiência do profissional. Os profissionais serão responsáveis pelo desenvolvimento e implantação de estratégias focadas em organizadores de eventos e em participantes, com o objetivo de aumentar a participação de mercado da empresa e ampliar a comunidade de usuários.

Já para vendas, o candidato deverá ser capaz de gerenciar on-line eventos de médio e grande portes e utilizar o seu conhecimento da plataforma para fornecer suporte a clientes, além de construir relacionamentos.

Mais informações sobre as vagas podem ser obtidas no blog da empresa.

”Desde a nossa chegada ao Brasil e a aquisição da Eventioz pela Eventbrite, tivemos metas ambiciosas e conseguimos atingi-las ao seguir um plano estratégico de crescimento. Para essa nova fase precisamos de mais pessoas para reforçar o nosso time", explica Pablo Aquistapace, gerente geral para a América Latina da Eventbrite.

Sobre a Eventioz
Fundada em 2008, em Mendoza, na Argentina, a Eventioz é uma plataforma de gerenciamento de eventos e venda de ingressos on-line, oferecendo uma ferramenta “one-stop-shop” para criar website, divulgar e agilizar o processo de credenciamento, entre outras funcionalidades.

Direcionada a todas as pessoas e instituições que organizem eventos, a Eventioz já auxiliou mais de 15.000 organizadores a criar, promover e vender ingressos para cerca de 20.000 eventos, nos quais participaram de 20 a 10.000 pessoas.

A companhia está presente na Argentina, Brasil, Chile, Colômbia, México e Peru, com planos de expandir para toda a América Latina.

Em setembro de 2013, a Eventbrite, plataforma on-line de gerenciamento de eventos dos Estados Unidos, anunciou a aquisição da empresa.

Comentários

Mais Lidas