MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Everis abre dez vagas para consultores de negócios

Os profissionais precisam ter formação superior concluída, em nível de graduação ou pós-graduação, e fluência em inglês

Redação
Publicado em 19/09/2012, às 11h55

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

Atuante no segmento de consultoria de negócios, tecnologia e outsourcing, a Everis busca dez profissionais para ocuparem o cargo de consultor de negócios no escritório da cidade de São Paulo.

A carreira exige formação superior (graduação ou pós-graduação), fluência em inglês (oral e escrita) e experiência mínima de três anos em empresas de consultoria em estratégia e negócio, preferencialmente com vivência no setor bancário, de seguros ou de telecom. 

Já quanto às características pessoais, o interessado deve apresentar aptidão para a resolução de problemas, de forma criativa e analítica, e facilidade para orientar o cliente e obter resultados. 

Pessoas no perfil devem se candidatar exclusivamente por e-mail. Basta enviar o currículo para rh.brasil@everis.com, com o texto “Consultor Sênior de Negócios” no assunto ou no campo da mensagem.

Os admitidos farão a gestão de projetos e/ou a coordenação de equipes; irão interagir com clientes, com responsabilidade pela qualidade de produtos finais e documentos dos projetos. Também faz parte do escopo da função oferecer suporte interno ao trabalho comercial, reportando oportunidades, propondo iniciativas e assumindo tarefas de organização e de gestão do conhecimento.

A empresa oferece remuneração compatível com a experiência demonstrada, oportunidade de desenvolvimento, formação contínua e acompanhamento de carreira por um mentor e benefícios como vale-refeição, vale-transporte ou auxílio combustível, assistência médica, convênio odontológico, seguro de vida e plano de previdência privada.

Pâmela Lee Hamer

Siga o JC Concursos no Google News

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.