MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Extra busca 120 vendedores em diversos Estados

As oportunidades estão distribuídas nos Estados de São Paulo, Rio de Janeiro, Pernambuco, Ceará e Minas Gerais, além do Distrito Federal.

Douglas Terenciano
Publicado em 31/03/2015, às 10h54

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

O Extra, rede de supermercados pertencente ao Grupo Pão de Açúcar, está com processo seletivo aberto visando à contratação de 120 profissionais para atuarem no projeto Extra Mobile. As oportunidades estão distribuídas nos Estados de São Paulo, Rio de Janeiro, Pernambuco, Ceará e Minas Gerais, além do Distrito Federal.

A rede seleciona candidatos para o cargo de vendedor de telefonia. Os interessados devem ter experiência com vendas de produtos e serviços de telefonia móvel, ensino médio completo e habilidade para o atendimento ao cliente.

O valor dos salários e os benefícios oferecidos não foram informados, no entendo, são compatíveis com o mercado de trabalho.

De acordo com assessoria de imprensa do grupo, os selecionados atuarão no projeto Extra Mobile, que é um espaço exclusivo instalado dentro das lojas de hipermercados, que oferece serviços ligados a celulares, smartphones, tablets e acessórios das principais marcas do mercado, além de planos de telefonia.

Inicialmente o projeto está em operação nas capitais de São Paulo e do Rio de Janeiro, com expectativa de operar em 60 lojas até final de 2015. A previsão é de que sejam contratados novos vendedores para dar continuidade no projeto nos municípios de São Paulo/SP, Campinas/SP, Araraquara/SP, Sorocaba/SP, Rio de Janeiro/RJ, Recife/PE, Belo Horizonte/MG, Uberlândia/MG, Fortaleza/CE e Brasília/DF. 

Inscrições

Interessados em participar do processo seletivo têm até o dia 30 de abril para deixar currículo atualizado, mencionando o código VEND2015, nos seguintes endereços: São Paulo – rua Guido Caloi, n° 25, na zona sul da capital (válido para as vagas no interior também); Rio de Janeiro – rua Vicente de Carvalho, n° 902; Recife - rua Benfica, n° 715; Ceará – rua Leonardo Mota, n° 1.300, Aldeota, em Fortaleza; Minas Gerais – rua Minas Shopping, em Belo Horizonte; e no Distrito Federal – SCRS, bloco A, Loja 45/46, na Asa Sul. Os candidatos devem comparecer durante o horário de funcionamento das lojas.

Siga o JC Concursos no Google News

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.