MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Extra e Pão de Açúcar abrem 500 vagas em São Paulo

Os candidatos devem ter 18 anos, ensino fundamental completo e facilidade de trabalhar em equipe e com atendimento ao público.

Douglas Terenciano
Publicado em 13/01/2015, às 11h33

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

As lojas dos supermercados Extra e Pão de Açúcar estão com mais de 500 vagas abertas em diversos cargos e áreas de atuação. As colocações estão distribuídas por todas as regiões da cidade de São Paulo e também no Grande ABC, nos municípios de Santo André, São Bernardo do Campo e São Caetano.

Há ofertas de trabalho nas funções de operador de caixa, repositor e peixeiro. Os candidatos devem ter idade mínima de 18 anos, além do ensino fundamental completo e facilidade de trabalhar em equipe e com atendimento ao público. Como as redes não solicitam experiência para os cargos, jovens em busca do primeiro emprego e trabalhadores de outras áreas podem se inscrever.

Interessados em participar do processo seletivo devem comparecer de segunda a quinta-feira, às 8h ou às 13h, munidos de carteira de trabalho e documento com foto, que pode ser RG, CPF ou carteira de habilitação. A seleção acontece até dia 31 de janeiro nos seguintes endereços: rua Teodoro Sampaio, n° 1.933, Pinheiros; av.Guido Caloi, n° 25, Jardim São Luís, próximo à Santo Amaro; e rua Senador Vergueiro, n° 428, em São Caetano do Sul.

Siga o JC Concursos no Google News

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.