MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

FAAP realiza duas palestras em São Paulo

Os eventos são abertos ao público, mediante inscrição e contribuição com alimentos, materiais escolares, entre outros itens, que são doados para instituições beneficentes que integram o Projeto Ingresso Solidário da FAAP

Renan Abbade
Publicado em 02/12/2014, às 10h43

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A Pós-Graduação da FAAP em São Paulo realiza, nos dias 2 e 9 de dezembro, as palestras “HÁ! HÁ! HÁ Qualidade com humor” e “O futuro do processo civil e o NCPC”.

Os eventos são abertos ao público, mediante inscrição e contribuição com alimentos, materiais escolares, entre outros itens, que são doados para instituições beneficentes que integram o Projeto Ingresso Solidário da FAAP.

As inscrições acontecem no endereço eletrônico www.faap.br/pos.

A FAAP está localizada na rua Alagoas, nº 903. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (11) 3662-7449.

Confira a programação:

HÁ! HÁ! HÁ Qualidade com humor
Data:
02/12 (terça-feira), às 19h30
Palestrante: Prof. Victor Mirshawka, diretor do Conselho de Ensino da FAAP e autor de diversos livros nas áreas de gestão da qualidade, criatividade, administração educacional, estáticas e pesquisa.

O futuro do processo civil e o NCPC
Data:
09/12 (terça-feira), às 19h30
Palestrante: Prof. Dra. Teresa Arruda Alvim Wambier, livre-docente, doutora e mestre pela Faculdade de Direito da PUC/SP. Professora dos cursos de graduação, especialização, mestrando e doutorado da Faculdade de Direito da PUC/SP. Relatora do NCPC.
Mediadores: Prof. Dr. José Roberto Neves Amim, doutor e mestre pela Faculdade de Direito da PUC/SP. Vice-diretor, coordenador dos cursos de pós-graduação e professor titular de Direito Processual Civil da Faculdade de Direito da FAAP. Conselheiro do Conselho Nacional de Justiça – CNJ (2011-2013). Desembargador do Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo. Autor de diversas obras jurídicas.
Prof. Dr. Fabiano Carvalho, doutor e mestre pela Faculdade de Direito da PUC/SP. Professor dos cursos de graduação, extensão e especialização da Faculdade de Direito da FAAP.

Siga o JC Concursos no Google News

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.