MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Fabricante de chocolate busca 669 temporários

Há chances apenas para quem concluiu o ensino médio

Redação
Publicado em 10/10/2007, às 13h36

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A Kopenhagen – uma das mais tradicionais fabricantes brasileiras de chocolates finos – vai contratar 669 profissionais temporários neste fim de ano. Do total de vagas, 283 são para atender à demanda por produtos natalinos, 75 para suprir o aumento da produção de artigos de linha, 81 para reforçar a equipe de funcionários de suas lojas próprias e outras 230, aproximadamente, para suas unidades franqueadas, em todo o Brasil.

Nos últimos seis anos, a grife 100% brasileira obteve um crescimento de 237% no seu faturamento. Em 2006, esse aumento foi de 17% em relação a 2005. O crescimento no ano passado foi resultado da abertura de 26 novas franquias e de quatro lojas próprias em todo Brasil, além dos recordes de vendas superados a cada ano. Hoje, a empresa emprega 1.400 funcionários e produz cerca de 2 mil toneladas de chocolate anualmente. Para 2007, a expectativa é abrir mais de 30 novas franquias e obter faturamento 30% maior que o registrado no ano passado.

Vagas

A seleção de colaboradores para a fábrica da Kopenhagen já foi iniciada e deve ser finalizada ainda em outubro. Para estas vagas, a empresa busca colaboradores com o ensino médio completo (antigo 2º grau), experiência na área alimentícia ou farmacêutica e com conhecimento de GMP – Boas Práticas de Fabricação. O contrato temporário, que terá duração de 90 dias, inclui vale-transporte e refeição no local.

Quem for selecionado poderá trabalhar em três turnos (de segunda a sábado, das 6h00 às 14h17; das 14h17 às 22h34 ou das 22h34 às 6h00), mas a maioria das vagas oferecidas é destinada a quem quer atuar no período da manhã.

Já para as lojas, as contratações de Vendedores(as) terão início em 26 de novembro, encerrando-se em 25 de dezembro. Os candidatos, neste caso, também precisam ter concluído o ensino médio.

Serviço:

Os interessados em trabalhar tanto na fábrica quanto nas lojas da Kopenhagen devem cadastrar-se no site www.kopenhagen.com.br, clicando no link “Trabalhe conosco” e cadastrando seus dados pessoais, formação escolar e experiência profissional. Depois, é só aguardar o contato do Departamento de Recursos Humanos.

Cristiane Navarro Vaz/SP

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo Empregos Kopenhagen

Kopenhagen
Vagas: 669
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Não definido
Áreas de Atuação: Administrativa, Operacional
Escolaridade: Ensino Médio
Faixa de salário:
Organizadora: www.dinamicaconsultoria.com.br
Estados com Vagas: AC, AL, AP, AM, BA, CE, DF, ES, GO‍, MA, MT, MS, MG, PA, PB, PR, PE, PI, RJ, RN, RS, RO, RR, SC, SP, SE, TO

+ Agenda

09/10/2008 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.