MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Facebook conta com diversas oportunidades de estágio

As vagas são para estudantes com formação prevista para dezembro de 2015 nos cursos de administração de empresas, ciências econômicas, engenharia, comunicação social ou administração de empresas com ênfase em marketing

Renan Abbade
Publicado em 29/09/2014, às 10h22

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

O Facebook abriu vagas de estágio para estudantes com formação prevista para dezembro de 2015 nos cursos de administração de empresas, ciências econômicas, engenharia, comunicação social (publicidade e propaganda, propaganda e marketing, marketing, relações públicas e jornalismo) ou administração de empresas com ênfase em marketing.

Os candidatos também deverão possuir inglês (avançado ou fluente) e disponibilidade para estagiar seis horas por dia, de segunda a sexta-feira, entre 9h e 18h. Espanhol e conhecimentos do pacote office serão um diferencial.

As ofertas são para as áreas de business (small medium business e global sales); finance; e media partnerships.

Para concorrer, os interessados deverão se inscrever até o dia 14 de outubro no site da Cia de Talentos (www.ciadetalentos.com.br).

O processo seletivo incluirá testes on-line (inglês e resolução de problemas); análise qualitativa e quantitativa das fichas de inscrição e resultados dos testes; check up de competências; e entrevistas finais.

O início do estágio está previsto para janeiro de 2015 na zona sul da capital paulista.

Siga o JC Concursos no Google News

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.