MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Falconi abre inscrições para jovens talentos

Consultoria líder em gestão no Brasil seleciona candidatos para os programas de Estágio e Jovens Consultores. As oportunidades estão disponíveis em quatro capitais brasileiras

Renan Abbade
Publicado em 09/10/2014, às 12h25

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A Falconi Consultores de Resultado, consultoria líder em gestão no Brasil, abriu inscrições para o Programa de Estágio e Jovens Consultores 2015. O objetivo é formar talentos por meio do aprendizado prático nos projetos da empresa e garantir a formação de profissionais para assumirem cargos táticos em curto prazo e posições estratégicas no médio/longo prazo.

As vagas estão distribuídas entre as cidades de Belo Horizonte/MG, Rio de Janeiro/RJ, Porto Alegre/RS e São Paulo/SP. Para o Programa Jovens Consultores, as ofertas estão na cidade de São Paulo/SP.

Para o Jovem Consultor, os candidatos devem ter até dois anos e meio de formados, disponibilidade para residir em São Paulo e fazer viagens constantes quando alocados em projetos fora de São Paulo. O processo seletivo será composto por etapas on-line (inscrição e testes) e presenciais (dinâmica, entrevista com RH e entrevista final com CEO e diretores).

Já no Programa de Estágio, é necessário estar cursando os dois últimos anos do ensino superior. A seleção consistirá em etapas como testes on-line, dinâmica de grupo, teste oral de idiomas e entrevista presencial.

Para os dois processos é necessário ter inglês e/ou espanhol avançados e ser formado ou estar cursando administração, ciências atuariais, ciências contábeis, ciências econômicas, ciência da computação, comércio exterior, ciências políticas, direito, engenharias, estatística, física, gestão de políticas públicas, matemática, química, relações internacionais e sistema da informação.

Os programas oferecem salário compatível com o mercado para cada uma das modalidades e pacote de benefícios que inclui plano de saúde e odontológico integral, vale-refeição e transporte. No caso dos Jovens Consultores, há ainda previdência privada e participação nos lucros e resultados. Além disso, a consultoria possui um programa para os consultores que oferece incentivo aos estudos para pós-graduação no Brasil e MBA no exterior.

Os interessados deverão se inscrever pelo site www.jovemconsultor.com.br até o dia 30 de outubro.

Os programas consistem em treinamentos intensos em salas de aula com consultores especializados a fim de preparar os aprovados para a rotina dentro dos clientes. Após essa etapa, os jovens são alocados em projetos dentro das organizações onde irão aplicar e aprender na prática os mais modernos métodos de gerenciamento.

Sobre a Falconi
Fundada pelo professor Vicente Falconi, a empresa auxilia as organizações públicas e privadas a alcançarem resultados por meio do aperfeiçoamento da gestão. Atualmente, conta com uma equipe de cerca de 1.000 consultores especializados, que trabalham junto com os clientes na identificação das causas e soluções de problemas. Em 30 anos de atuação, a consultoria já implementou mais de 5.300 projetos no Brasil e no exterior.

Siga o JC Concursos no Google News

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.