MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Falconi abre inscrições em busca de novos talentos

As vagas são para atuação nos Estados de São Paulo, Rio de Janeiro, Minas Gerais e Rio Grande do Sul

Douglas Terenciano
Publicado em 28/03/2016, às 14h25

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A Falconi, consultoria especializada em gestão de resultados, está com inscrições abertas para seus programas de estágio e Jovem Consultor 2016, com oportunidades para universitários e recém-formados em diversas áreas. As vagas são para atuação nos Estados de São Paulo, Rio de Janeiro, Minas Gerais e Rio Grande do Sul.

Vagas

Para o Jovem Consultor, os interessados devem ter até dois e meio de formação ou cursando o último semestre da administração de empresas, ciências atuariais, ciência da computação, ciências contábeis, ciências econômicas, ciências sociais/políticas, comércio exterior, direito, gestão de políticas públicas, engenharia (diversas especialidades), estatística, matemática, sistemas de informação e relações internacionais. Já para o programa de estágio é necessário cursar um dos quatro últimos semestres das graduações mencionadas. Em ambos é necessário que os interessados tenham inglês avançado.

Cadastre seu currículo por 7 dias gratuitos para concorrer a vagas de emprego

O objetivo dos programas é atrair candidatos que se identificam com os valores e com o posicionamento da consultoria. Os aprovados terão a oportunidade de trabalhar em um ambiente dinâmico e desafiador por meio de um plano de carreira estruturado. “Aqui o jovem profissional poderá se desenvolver e aprender na prática com um time de consultores de primeira linha, que preza pela ética e pelo trabalho em equipe”, afirma Vicente Falconi, sócio-fundador da empresa.

Há oportunidades disponíveis nas cidades de São Paulo/SP, Rio de Janeiro/RJ, Belo Horizonte/MG e Porto Alegre/RS.

Etapas

O processo seletivo envolve etapas on-line com triagem de currículos e testes de inglês, português, lógica e fit cultural; e presenciais, como dinâmica em grupo, entrevistas e avaliação oral de língua inglesa.

Inscrições

Os interessados em participar da seleção devem efetuar inscrições exclusivamente no site www.jovemconsultor.com.br até o dia 24 de abril.

Siga o JC Concursos no Google News

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.