MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Fcamara prevê abertura de 1.400 vagas de emprego até 2024

O Grupo Fcamara está em busca de novos talentos para trabalhar nas áreas de e-commerce, saúde, educação e indústria

Grupo Fcamara
Grupo Fcamara - Divulgação

Douglas Terenciano | douglas@jcconcursos.com.br
Publicado em 12/01/2021, às 10h12 - Atualizado às 10h17

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

O Grupo Fcamara, consultoria de soluções tecnológicas e transformação digital, está em busca de novos talentos para trabalhar nas áreas de e-commerce, saúde, educação e indústria. Com o crescimento acelerado na área de tecnologia, a empresa quer contratar 1.400 pessoas em três anos.

De acordo com assessoria de imprensa, o Grupo Fcamara tem vagas abertas para cargos como Desenvolvedores Back End - Magento 1 e 2, Java, PHP e .NetCore, Desenvolvedores Front End - React e Angular, Desenvolvedores Mobile Android e IOS; além de funções como Scrum Master, Desenvolvedor FullStack Node e React e analistas para QA Automação e Power BI.

"O grande diferencial de uma empresa é o seu capital intelectual: as pessoas que fazem a transformação digital, por isso, esse é o foco da FCamara. A nossa dinâmica desperta o melhor das pessoas buscando proatividade, curiosidade, ambição e aprendizado contínuo. Acreditamos que o sucesso está relacionado diretamente com a forma de pensar e agir na vida e nos negócios, precisamos sair da caixa", explica Fábio Camara, CEO da empresa.

O Grupo Fcamara oferece programa de formação, em que a empresa promove ao longo do ano algumas edições de seu programa de recrutamento e formação no intuito de capacitar tecnicamente e filosoficamente seus candidatos. Além disso, tem os hackathons, maratonas fazem parte do processo de seleção no programa de formação, no qual promove desafios para a criação de soluções que, se validadas, além de garantirem a vaga do autor na empresa, podem se tornar um negócio efetivo, como aconteceu com o LinkApi, startup que surgiu de um desses projetos e hoje é um case na na área de TI.

A empresa ainda promove workshops, com clubes de debates e palestras técnicas, de liderança e de filosofia aplicada aos negócios para integrar e atualizar seus time.

Grupo Fcamara: como se inscrever nas vagas de emprego

Os interessados devem cadastrar currículos no site www.fcamara.com.br/carreira. O processo seletivo do Grupo Fcamara é todo on-line e o modelo de trabalho flexível: o time está trabalhando de casa e a ida aos escritórios, localizados em São Paulo e Santos, é opcional.

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo Empregos FCamara 2021

FCamara
Vagas: 175
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Analista, Desenvolvedor
Áreas de Atuação: Administrativa, Operacional
Escolaridade: Ensino Superior
Faixa de salário:
Estados com Vagas: AC, AL, AP, AM, BA, CE, DF, ES, GO‍, MA, MT, MS, MG, PA, PB, PR, PE, PI, RJ, RN, RS, RO, RR, SC, SP, SE, TO

+ Agenda

13/01/2020 Abertura das inscrições Adicionar no Google Agenda
31/12/2021 Encerramento das inscrições Adicionar no Google Agenda
empregosvagas de emprego

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.