MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

FCB Brasil recebe inscrições para estágio em São Paulo; saiba detalhes

Podem se inscrever no Programa de Estágio FCB Brains 2021 os estudantes de diversas áreas. A primeira edição teve índice de 90% de efetivação

Programa de Estágio FCB Brains 2021
Programa de Estágio FCB Brains 2021 - Divulgação

Douglas Terenciano | douglas@jcconcursos.com.br
Publicado em 03/02/2021, às 08h47 - Atualizado às 08h51

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A FCB Brasil está com inscrições abertas para o Programa de Estágio FCB Brains 2021, com objetivo de atrair estudantes em início de carreira com disponibilidade para estagiar em São Paulo. Neste ano, as vagas são destinadas para as áreas de Marcas & Negócios (Atendimento), Criação, Inteligência de Negócios, Mídia, Planejamento, Recursos Humanos, RTVC e Tecnologia Criativa.

Podem se inscrever no Programa de Estágio FCB Brains 2021 os estudantes de Administração, Audiovisual, Banco de Dados, Big Data e Inteligência Analítica, Comunicação e Marketing, Ciências da Computação, Ciências Sociais, Desenvolvimento de Sistemas, Design, Engenharia da Computação, Estatística, Física, Gestão de Recursos Humanos, Matemática, Mídias Sociais e Digitais, Publicidade e Propaganda, Rádio e TV e Tecnologia da Informação.

A primeira edição teve índice de 90% de efetivação. "Ficamos muito satisfeitos com a primeira edição do FCB Brains. Atraímos e retemos jovens talentos que trouxeram o frescor e a energia que estávamos buscando. Conseguimos selecionar perfis muito diversos, com aquela multiplicidade no olhar, exatamente como acreditamos que deva ser o ambiente de trabalho. Agora com o sucesso, vamos repetir a dose", comenta Sandra Denes, VP de RH da FCB Brasil

O recrutamento acontecerá em parceria com a consultoria de Recursos Humanos, MatchBox, e o contato inicial será por meio de chatbot. Em seguida, haverá etapas com gamifications (técnica que utiliza jogos para diversas situações e propõe estímulos para atingir determinado objetivo), e os candidatos terão que gravar um vídeo defendendo a sua candidatura. Para preservar a diversidade das contratações, na última etapa da seleção, os gestores vão escolher os estudantes sem ter acesso a todas as informações. Irão saber apenas os resultados das etapas anteriores. As demais informações serão ocultadas com a intenção de se neutralizar avaliações enviesadas.

A FCB Brasil também prepara um completo programa de integração para receber os novos talentos. O objetivo é que entendam todo o funcionamento das áreas da agência.

Saiba como se inscrever no Programa de Estágio FCB Brains 2021

Quem quiser participar do processo seletivo para o Programa de Estágio FCB Brains 2021 deve efetuar a inscrição no site https://fcbbrasil.com.br/brains2021 até 23 de fevereiro. O início das atividades está previsto para março ou abril deste ano.

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo Empregos FCB Brasil 2021

FCB Brasil
Vagas: Não definido
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Estagiário
Áreas de Atuação: Administrativa, Operacional
Escolaridade: Ensino Superior
Faixa de salário:
Estados com Vagas: SP

+ Agenda

18/01/2021 Abertura das inscrições Adicionar no Google Agenda
23/02/2021 Encerramento das inscrições Adicionar no Google Agenda
estágiosvagas de estágio

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.