MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Fini abre 20 vagas nas áreas de produção e logística

No terceiro trimestre, o grupo dono das marcas Fini e Dr. Good contratou 240 pessoas e, agora, busca mais 20 profissionais

The Fini Company
The Fini Company - Divulgação

Douglas Terenciano | douglas@jcconcursos.com.br
Publicado em 17/11/2021, às 13h13 - Atualizado às 13h38

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A The Fini Company, marca corporativa do grupo que engloba as marcas Fini e Dr. Good, está com vagas abertas. No terceiro trimestre, o grupo contratou 240 pessoas e, agora, busca mais 20 profissionais das áreas de produção e logística para compor o quadro de funcionários em Jundiaí, interior de São Paulo.

Para se candidatar às vagas é necessário ser maior de 18 anos e ter disponibilidade para trabalhar presencialmente. De acordo com The Fini Company, a empresa oferece alimentação no local e vale-transporte, além de um amplo e atrativo pacote de benefícios.

O aquecimento nas contratações foi impulsionado, principalmente, pela crescente demanda do mercado e investimento em inovação com as novas linhas de produtos. O objetivo da empresa é de acompanhar o ritmo de crescimento da marca Fini, com a entrada de novos talentos e fortalecer sua imagem de empresa empregadora e humanizada.

Os interessados devem enviar o currículo para: recrutamento.fini@finibr.com. O Processo Seletivo da The Fini Company envolve entrevistas e testes específicos. Para se manter atualizado sobre as vagas disponíveis ou se candidatar, acesse: www.finistore.com.br/trabalhe-comigo.

Programa de Estágio 2022 da The Fini Company

Desde setembro, a The Fini Company promove o Programa de Estágio 2022, com dez vagas para estudantes de Engenharia de diversas áreas, como Química, Alimentos, Computação e Produção, além dos cursos de Marketing e Administração.

Na primeira etapa de seleção, a empresa propôs aos candidatos que mostrassem o seu “ingrediente mágico” de forma inovadora: por meio do envio de um vídeo no Tik Tok de até um minuto e meio. Foram mais de 13 mil candidaturas, e quase 1.800 seguem para a segunda de quatro etapas do Programa, que termina no dia 1º de dezembro.

Siga o JC Concursos no Google Newsempregosvagas de emprego

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.