MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Juntos Somos Mais abre inscrições para Programa de Estágio 2022

A divulgação resultado final para as vagas de estágio na Juntos Somos Mais está previsto para o início de dezembro deste ano

Juntos Somos Mais
Juntos Somos Mais - Divulgação

Douglas Terenciano | douglas@jcconcursos.com.br
Publicado em 11/11/2021, às 13h16 - Atualizado às 13h43

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

Estão abertas as inscrições da Juntos Somos Mais, joint venture da Votorantim Cimentos, Gerdau e Tigre, para mais uma edição de seu programa de estágio, com 20 vagas para estudantes de graduação (bacharel e tecnólogo). Os interessados em participar do +Start 2022 podem se inscrever até 15 de novembro.

O programa pretende apoiar jovens talentos a trilhar suas carreiras no mercado de trabalho oferecendo oportunidades para alunos de diversas graduações e cursos, como Administração, Desenho Industrial, Design, Direito, Economia, Engenharias, Estatística, Marketing, Matemática, Mídias Digitais, Publicidade e Propaganda e TI.

Na Juntos Somos Mais, os estagiários poderão atuar em funções nas áreas de BI & Analytics, Comercial, CRM, Customer Success, Finanças, Legal, Marketing, Negócios, Operações, Produtos e Tecnologia.

A Juntos Somos Mais é um ecossistema do varejo da construção civil e está investindo fortemente na digitalização e modernização do segmento. A plataforma possui parcerias com 28 indústrias da construção e empresas de serviços, dialogando com mais de 1,2 milhão de membros em seu ecossistema.

O processo seletivo conta com algumas etapas que vão desde os testes de lógica e fit cultural, dinâmica de grupo e entrevistas on-line com o resultado final previsto para o início de dezembro de 2021 e admissão em janeiro de 2022.

Os estagiários contratados possuirão contrato de um a dois anos e precisam ter disponibilidade para atuar no escritório de São Paulo no período pós pandemia, além da possibilidade de efetivação na equipe, uma vez que a empresa está em constante crescimento. Os benefícios oferecidos vão desde a bolsa-auxílio com VR e VT e até Gympass, Zenklub, Sessões de Mindfulness semanais e uma ajuda de custo para montar a base de trabalho.

Como se inscrever nas vagas de estágio da Juntos Somos Mais

Os interessados em participar do processo seletivo para o Programa de Estágio 2022 da Juntos Somos Mais devem acessar o site https://bit.ly/3bexkhE e efetuar o cadastro. O prazo de inscrições ficará aberto até o dia 15 de novembro.

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo Empregos Juntos Somos Mais 2022

Juntos Somos Mais
Vagas: 130
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Analista, Estagiário, Desenvolvedor
Áreas de Atuação: Administrativa, Operacional
Escolaridade: Ensino Superior
Faixa de salário:
Estados com Vagas: AC, AL, AP, AM, BA, CE, DF, ES, GO‍, MA, MT, MS, MG, PA, PB, PR, PE, PI, RJ, RN, RS, RO, RR, SC, SP, SE, TO

+ Agenda

01/02/2021 Abertura das inscrições Adicionar no Google Agenda
31/12/2022 Encerramento das inscrições Adicionar no Google Agenda
estágiosvagas de estágio

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.