MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Fiserv prevê 200 novas contratações em 2021 no Brasil

As oportunidades estão sendo divulgadas gradualmente na página de carreira da empresa. Confira todos os detalhes

vagas emprego
vagas emprego - Divulgação

Douglas Terenciano | douglas@jcconcursos.com.br
Publicado em 25/06/2021, às 14h52 - Atualizado às 15h01

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A Fiserv, especializada em soluções de tecnologia de serviços financeiros e de pagamentos, anuncia mais de 200 contratações até o final de 2021, visando apoiar o crescimento do negócio na região. Confira, a seguir, todos os detalhes sobre as oportunidades disponíveis.

Atualmente, são mais de 30 posições para contratação imediata, principalmente para as áreas técnicas e desenvolvimento de produtos, mas também finanças, recursos humanos e risco.

Segundo Fernanda Pacheco, vice-presidente de Recursos Humanos para a América Latina, os negócios da Fiserv estão muito conectados na América Latina, visto que o Brasil hoje sedia um centro de desenvolvimento tecnológico que apoia projetos e clientes na Argentina, Colômbia, México, Uruguai, Panamá, entre outros países. “À medida em que a complexidade do nosso portfólio aumenta, abrimos novas oportunidades para agregar ao time. Procuramos os melhores talentos para atuar conosco em uma indústria que foi bastante acelerada pela pandemia”, aponta a executiva.

A multinacional americana sediada em São Paulo oferece um ambiente de trabalho desafiador, inovador, inclusivo e com muitas oportunidades de desenvolvimento. “Buscamos profissionais que queiram crescer com nossos clientes, que compartam nossos valores e busquem construir o futuro da indústria conosco, trazendo inovação através de uma plataforma global e sólida como a Fiserv”, afirma Pacheco.

Como se inscrever nas vagas de emprego da Fiserv

As oportunidades estão sendo divulgadas gradualmente na página de carreira da empresa www.careers.fiserv.com. Atualmente, a Fiserv Brasil conta com mais de 700 associados. No mundo, são 40 mil colaboradores para atender mais de 10 mil instituições financeiras e realizar mais de 12 mil transações financeiras por segundo.

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo Empregos Fiserv 2021

Fiserv
Vagas: 200
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Analista, Coordenador, Desenvolvedor
Áreas de Atuação: Administrativa, Operacional
Escolaridade: Ensino Médio, Ensino Técnico, Ensino Superior
Faixa de salário:
Estados com Vagas: SP

+ Agenda

25/06/2021 Abertura das inscrições Adicionar no Google Agenda
31/12/2021 Encerramento das inscrições Adicionar no Google Agenda
empregosvagas de emprego

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.