Para concorrer, é necessário ter 18 anos completos, ensino médio completo, boa dicção e disponibilidade para trabalhar 36h semanais
Douglas Terenciano | douglas@jcconcursos.com.br
Publicado em 14/05/2021, às 13h15 - Atualizado às 13h47
A Flex, empresa do Grupo Connvert, especialista em operações de televenda e cobrança, com atendimento ativo e receptivo, está em busca de novos profissionais. São 75 oportunidades para a área de Call Center, entre elas Teleatendente Ativo, Teleatendente Receptivo e Teleatendente Cobrança, todas na cidade de São Paulo.
Para concorrer, é necessário ter 18 anos completos, ensino médio completo, boa dicção e disponibilidade para trabalhar 36h semanais, incluindo fins de semana. O salário é de R$ 1.105 e conta com benefícios como vale-refeição, vale-transporte, além de assistências odontológica e médica.
Todo o processo seletivo acontecerá via aplicativo da Taqe. Lá o participante passará por testes interativos para que o perfil do candidato seja traçado e, caso dê match com a empresa, ele passa para as próximas fases.
Para conferir as vagas basta acessar esses três links: https://bit.ly/3vY87AC, https://bit.ly/3ogin4x ou https://bit.ly/3eRJtfr. A Flex iniciou o processo seletivo pela Taqe - plataforma de recrutamento e seleção digital que usa inteligência de dados, teste de fit cultural e gamificação.
LEIA TAMBÉM
Muitos candidatos são vetados para uma vaga de emprego, estágio ou trainee muito antes de chegar na entrevista com o recrutador. Um dos motivos mais comuns para essa desclassificação prematura é um currículo pouco atrativo. Pensando nisso, selecionamos algumas dicas para ajudá-lo a ter um currículo vencedor.
Um resumo conciso de suas qualificações e experiências pessoais, abaixo das suas informações de contato, oferece aos empregadores uma visualização rápida e resumida de suas principais habilidades e ambições de trabalho. Geralmente, é o primeiro lugar que o recrutador olha quando pega um currículo na mão, portanto, detalhe suas realizações e qualificações de maneira objetiva.
Outra dica é corresponder a descrição da oportunidade, tentando utilizar adjetivos que sejam semelhantes aos utilizados no anúncio da vaga. Por exemplo, se o empregador dá prioridade para alguém com “capacidade de liderança eficaz”, certifique-se de demonstrar isso na primeira parte de seu currículo, utilizando o espaço destinado ao resumo profissional e características pessoais.
Além disso, não adianta enfatizar seus triunfos profissionais no currículo se você não terá como comprová-los posteriormente. Ao listar suas realizações, a recomendação é ter em mente que o que realmente impressiona os empregadores são os números. Exemplificando, se o candidato puder ilustrar suas conquistas com fatos e números, ou seja, descrever o quanto de receita que trouxe para o negócio naquele ano ou como clientes aumentaram seu investimento na marca, faça com objetividade.
Siga o JC Concursos no Google News
Flex
Vagas: 75
Taxa de inscrição:
Não definido
Cargos: Atendente,
Atendente de call center,
Operador de Telemarketing
Áreas de Atuação: Administrativa,
Operacional
Escolaridade: Ensino Médio,
Ensino Técnico,
Ensino Superior
Faixa de salário:
Estados com Vagas: SP
Mais de 5 mil cidades no Brasil!
+ Mais Lidas
JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.