MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Fnac conta com 190 oportunidades temporárias

Podem se candidatar pessoas com, no mínimo, ensino médio completo e disponibilidade para trabalhar nos finais de semana. As faixas salariais são compatíveis com as praticadas pelo mercado, mais benefícios como ticket-refeição e vale-transporte

Renan Abbade
Publicado em 17/10/2014, às 10h06

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

Neste final de ano, a Fnac Brasil abriu 190 vagas de trabalho temporário em suas lojas no Brasil, incluindo site.

As ofertas estão distribuídas entre São Paulo/SP (65), Rio de Janeiro/RJ (24), Belo Horizonte/MG (14), Brasília/DF (16), Campinas/SP (17), Curitiba/PR (12), Goiânia/GO (14), Porto Alegre/RS (16) e Ribeirão Preto/SP (12).

Podem se candidatar pessoas com, no mínimo, ensino médio completo e disponibilidade para trabalhar nos finais de semana.

As faixas salariais são compatíveis com as praticadas pelo mercado. Entre os benefícios oferecidos estão ticket-refeição e vale-transporte.

As inscrições devem ser realizadas pelo site www.fnac.com.br, no link “trabalhe com a gente”, até o dia 15 de novembro.

“Conhecimentos e experiência são importantes, mas nós da Fnac também gostamos de investir em novos talentos, por sua paixão e vontade de aprender. Em média, cerca de 40% dos temporários de final de ano são efetivados na Fnac, afirma Fabiano Molina, diretor de recursos humanos da Fnac Brasil.

A Fnac promove treinamento “in loco”, incluindo as seguintes etapas: integração – Institucional Fnac; formação para técnicas de atendimento e vendas; formação técnica de produtos, serviços e sistemas específicos.

Os cargos disponíveis e pré-requisitos são os seguintes:

- Consultor de vendas: ter paixão pela área de atuação pretendida (livros, CDs, DVDs, áudio, vídeo, informática, telefonia, software, fotografia, games e produtos infantis) e conhecimentos relacionados às áreas de atuação; conhecer a dinâmica do varejo; gostar de lidar com público; saber vender produtos e serviços; boas noções de merchandising e gestão comercial (produto, preço, estoque, margem etc); capacidade de trabalho em equipe; negociação e argumentação, proatividade, flexibilidade e comunicação.

- Operador de caixa: desejável conhecer a dinâmica do varejo e a operação de caixas automatizados; gostar de lidar com público; saber oferecer soluções; facilidade em cálculos; capacidade de trabalho em equipe, criatividade, proatividade, flexibilidade, comunicação e persuasão.

- Assistente de logística e pós-vendas: conhecimentos sobre o funcionamento de estoque/almoxarifado (controle de entrada e saída de mercadorias); entrada e saída de mercadorias e emissão de notas fiscais; noções do pacote Office; gostar de lidar com público; desejável ter experiência em logística/estoque e recebimento de mercadorias e/ou ter conhecimento em assistência técnica de produtos; capacidade de trabalho em equipe, negociação e argumentação, proatividade, flexibilidade e comunicação.

Sobre a Fnac
É a maior varejista mundial de produtos de cultura e informação. O mix de produtos da Fnac incluiu livros, CDs, DVDs, equipamentos de áudio, vídeo, telefonia, fotografia, informática e serviços. Fundada há 60 anos na França e presente há 15 anos no Brasil, atualmente são 12 lojas no país, sendo três em São Paulo (Paulista, Pinheiros e Morumbi, no MorumbiShopping), uma em Guarulhos (Terminal 3 do Aeroporto Internacional), uma em Campinas (Shopping Parque Dom Pedro), uma em Ribeirão Preto (RibeirãoShopping), uma no Rio de Janeiro (Barra Shopping), uma em Curitiba (Park Shopping Barigui), uma em Belo Horizonte (BH Shopping), uma em Brasília (Park Shopping), uma em Goiânia (Flamboyant Shopping) e outra em Porto Alegre (BarraShoppingSul), além do site www.fnac.com.br. Até o momento, a rede Fnac, tem 176 lojas na França, Suíça, Espanha, Portugal, Bélgica e Brasil, empregando mais de 15.000 funcionários.

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo Empregos FNAC

FNAC
Vagas: 190
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Não definido
Áreas de Atuação: Administrativa, Operacional
Escolaridade: Ensino Médio
Faixa de salário:
Organizadora: O próprio órgão
Estados com Vagas: DF, GO‍, MG, PR, RS, SP

+ Agenda

17/10/2015 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.