MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Ford abre inscrições para Programa de Estágio 2021; veja como participar

Os estágios serão nas áreas de finanças, serviço ao cliente, logística, qualidade, desenvolvimento, RH, compras, marketing, vendas e jurídico

Ford Estágio 2021
Ford Estágio 2021 - Divulgação

Douglas Terenciano | douglas@jcconcursos.com.br
Publicado em 16/10/2020, às 14h23 - Atualizado às 14h37

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A Ford está com inscrições abertas para Programa de Estágio 2021, com 50 vagas disponíveis nas unidades de Camaçari (BA), São Paulo (SP), Taubaté (SP) e Tatuí (SP). Os estágios com duração de até dois anos serão nas áreas de finanças, serviço ao cliente, logística, qualidade, desenvolvimento do produto, RH, compras, marketing, vendas e jurídico.

Podem participar estudantes que estejam cursando graduação em economia, ciências contábeis, administração, ciência da computação, design, direito, engenharias (elétrica, mecânica, mecatrônica, automação, produção, de computação/software), marketing, psicologia, publicidade e propaganda e sistemas da informação.

Os estudantes devem ter previsão de formatura entre julho de 2022 e dezembro de 2023. Também é necessário que o curso seja no período noturno, para que o estágio possa ser realizado durante o dia.

De acordo com a Ford, o foco do Programa de Estágio 2021 é na diversidade e inclusão. A companhia vai priorizar candidaturas de negros, LGBTI+, mulheres, pessoas com deficiência e estudantes com mais de 36 anos para aumentar a representatividade desses grupos na empresa.

Ford Estágio 2021: como se inscrever no processo seletivo

Os interessados têm até o dia 28 de outubro para cadastrar o currículo no site https://fordmaisdiversidade.gupy.io/jobs/498207 e participar do processo seletivo. As etapas serão totalmente virtuais e incluirão triagem dos currículos cadastrados, dinâmica em grupo e entrevistas com as áreas de negócios.

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo Empregos Ford 2023

Ford
Vagas: 22
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Trainee
Áreas de Atuação: Administrativa, Operacional
Escolaridade: Ensino Superior
Faixa de salário:
Estados com Vagas: BA, SP

+ Agenda

25/09/2023 Abertura das inscrições Adicionar no Google Agenda
10/10/2023 Encerramento das inscrições Adicionar no Google Agenda
estágiosvagas de estágio

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.