MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Ford abre mais de 20 vagas em novo processo seletivo

As vagas do porcesso seletivo Ford são para a Bahia e São Paulo. As inscriçoes serão aceitas até o dia 10 de outubro e oferece vários benefícios

Inscrições abertas
Inscrições abertas - Divulgação
Victoria Batalha

Victoria Batalha

redacao@jcconcursos.com.br

Publicado em 25/09/2023, às 06h54 - Atualizado às 07h11

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

Estão abertas as inscrições para o mais novo processo seletivo da Ford, que oferta 22 vagas para atuação em diversas áreas. O programa é voltado para pessoas com deficiência (PcD) e com atuação para Bahia e São Paulo. As inscrições serão aceitas até o dia 10 de outubro.

O novo programa para trainee da Ford oferece 22 vagas para PcDs que tenham perfil criativo e sejam apaixonados por tecnologia. As áreas de atuação disponíveis são para Marketing, Compras, Recursos Humanos, Finanças, Serviços, Logística, Tecnologia da Informação e também para atuação no Centro de Desenvolvimento e Tecnologia Ford Brasil. 

O programa terá uma duração de 18 meses, onde os trainees selecionados irão atuar nas localidades de Camaçari/BA, São Paulo/SP e Tatuí/SP. Durante esse período, irão aprimorar suas habilidades técnicas e comportamentais, job rotation em diferentes áreas do negócios, mentorias, projetos estratégicos, feedbacks e avaliação. 

O processo seletivo busca por pessoas que se identifiquem com a cultura Ford, além disso, os outros pré-requisitos incluem ser pessoa com deficiência, com graduação no ensino superior entre dezembro de 2019 a julho de 2023. É pedido domínio no pacote MS Office e inglês a partir do nível intermediário. Também é necessário possuir disponibilidade para viagens.

As vagas são pessoas formadas em Administração, Engenharias, Tecnologia da Informação, Análise de Sistemas, Data Science, Ciência da Computação, Sociologia e Antropologia, Ciências Contábeis, Tecnólogo em Recursos Humanos, Psicologia, Comunicação, Marketing, Design e/ou áreas correlatas.

As habilidades comportamentais buscadas são por pessoas com iniciativa e proativos, criativos, com excelência na entrega de resultados, foco na satisfação do cliente, qualidade, melhoria contínua e inovação. Também procuram pessoas que saibam trabalhar em equipe e tenham habilidades de comunicação. 

Os benefícios oferecidos incluem plano de saúde, plano odontológico, seguro de vida, vale-refeição ou vale-alimentação, auxílio conectividade ou mobilidade, TotalPass, folga no aniversário, participação nos resultados, previdência privada, plataforma de desenvolvimento do inglês, campanhas de vacinação, programa de orientação pessoal (psicológica, financeira, jurídica e social) e telemedicina Dr. AON.

Como participar do processo seletivo Ford

Interessados em participar do Programa de Trainee Ford, devem se inscrever através do link até o dia 10 de outubro. As etapas do processo seletivo incluem inscrições, testes online (inglês), envio do laudo para comprovação PcD, entrevista com a Cia de Talentos, testes online para os finalistas, entrevista com os gestores. O programa terá início no dia 13 de novembro deste ano.

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo Empregos Ford 2023

Ford
Vagas: 22
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Trainee
Áreas de Atuação: Administrativa, Operacional
Escolaridade: Ensino Superior
Faixa de salário:
Estados com Vagas: BA, SP

+ Agenda

25/09/2023 Abertura das inscrições Adicionar no Google Agenda
10/10/2023 Encerramento das inscrições Adicionar no Google Agenda

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.