Tudo Sobre

Empregos Cortex 2021

Franq Openbank e Cortex oferecem 47 vagas de emprego

As empresas Franq Openbank e Cortex estão com processos seletivos abertos para novas vagas de emprego em diversas funções e localidades



Douglas Terenciano | douglas@jcconcursos.com.br
Publicado em 20/05/2021, às 11h47 - Atualizado às 12h06

vagas emprego
vagas emprego - Divulgação

Visando reforçar seus quadros de funcionários, as empresas Franq Openbank e Cortex estão com processos seletivos abertos para novas vagas de emprego em diversas funções e localidades do Brasil. Os requisitos exigidos variam de acordo com o cargo pretendido.

A Franq Openbank, plataforma digital que auxilia bancários, possui 17 vagas na área de tecnologia para talentos que desejem participar da revolução do open banking, integrando produtos e serviços de bancos e fintechs ao seu marketplace. As vagas disponíveis são para trabalho remoto, híbrido e presencial, de acordo com a posição

Há vagas para Desenvolvedor Mobile Sênior, Site Reliability Engineer (SRE), Engenheiro de Automação, Desenvolvedor Back End, Desenvolvedor Frontend, Analista de Suporte (TI interno), Analista de Suporte (Cliente final), Arquiteto de Segurança da Informação e Nuvem, Data Engineer (web analytics), Engenheiro de automação (APIs), Analista de Dados, Engenheiro de Dados e Engenheiro de Integração.

"Estamos em busca de profissionais que queiram crescer conosco e que atuem com competência e paixão pelo que fazem em suas respectivas áreas. Além da remuneração compatível com o mercado e benefícios, a empresa oferece apoio no desenvolvimento de carreira e a oportunidade para serem protagonistas na construção do Open Banking no Brasil", explica Daniela Martins, Head de Pessoas e Cultura da Franq Openbank.

As oportunidades contam com os benefícios de seguro de vida, seguro de saúde, vale-alimentação e vale-transporte, além de contratação CLT. Os interessados devem cadastrar currículo no site www.franq.com.br/vagas.

Empresa de inteligência de dados abre vagas na área de vendas

Já a Cortex, startup de Growth Intelligence, está recrutando profissionais para a área de Vendas. Os requisitos exigidos são experiência em vendas de produtos SaaS e técnicas de vendas. É importante também que o candidato tenha conhecimento da área de negócios com a qual vai atuar. Ao todo são mais de 30 vagas para trabalhar remota ou presencialmente nos escritórios de São Paulo e Rio de Janeiro.

Além dos benefícios tradicionais, a Cortex oferece incentivos extras aos profissionais, como licença maternidade, paternidade e adotante estendida, ajuda de custo para pagamento das contas de luz, internet e auxílio home office, para o profissional remoto estruturar sua estação de trabalho.

As vagas são para diversos segmentos, como Automotivo, Bens de Consumo, Varejo, Saúde, Serviços Financeiros, Telecom, Agro, entre outros. Os interessados podem se inscrever pelo link http://cortex.gupy.io. O processo seletivo é totalmente digital.

+ Resumo Empregos Cortex 2021

Cortex
Vagas: 50
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Analista, Designer
Áreas de Atuação: Administrativa, Operacional
Escolaridade: Ensino Técnico, Ensino Superior
Faixa de salário:
Estados com Vagas: AC, AL, AM, AP, BA, CE, DF, ES, GO, MA, MG, MS, MT, PA, PB, PE, PI, PR, RJ, RN, RO, RR, RS, SC, SE, SP, TO

+ Agenda

05/01/2021 Abertura das inscrições Adicionar no Google Agenda
31/12/2021 Encerramento das inscrições Adicionar no Google Agenda
empregosvagas de emprego

Comentários

Mais Lidas