MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Startup de construção civil abre 87 vagas de emprego; saiba mais

As oportunidades disponíveis na Juntos Somos Mais incluem mais de 40 vagas para pessoas desenvolvedoras. Há oportunidades em diversas funções e especialidades

Juntos Somos Mais
Juntos Somos Mais - Divulgação

Douglas Terenciano | douglas@jcconcursos.com.br
Publicado em 18/05/2021, às 13h13 - Atualizado às 13h20

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A Juntos Somos Mais, startup detentora de ecossistema do setor de construção civil que tem como sócias Votorantim Cimentos, Gerdau e Tigre, anuncia a abertura de 87 vagas em regime remoto para posições em tecnologia. Há oportunidades em diversas funções e especialidades.

As oportunidades disponíveis incluem mais de 40 vagas para pessoas desenvolvedoras (Front-end e Back-end), mais de 10 para UX/UI Designer, 8 para Product Owner e as demais para posições de Data Engineer, SRE/Devops, QA, DBA e Líder Técnico. Para as vagas de Front-end, é necessário ter conhecimento das linguagens React ou Vue.js; já para Back-end, os candidatos precisam ter noções de Python, com framework Django ou .NET Core.

A empresa acredita que o caminho para a diversidade e inclusão é renunciar a fatores limitantes convencionais para os participantes dos processos seletivos. Isso significa que carreiras, formação e cursos específicos não são essenciais para se candidatar. "Aqui na Juntos Somos Mais, acreditamos que o crescimento começa internamente, por meio do fortalecimento da nossa cultura. Para nossas vagas, buscamos pessoas que queiram fazer a diferença na empresa e no setor de construção civil a partir da tecnologia", diz Bruna Segatto, Head de Pessoas e Cultura da empresa.

O mais importante, de acordo com Daiune Fujii, responsável pela área de Talent Acquisition da Juntos Somos Mais, é que os colaboradores se identifiquem com a cultura da empresa, que estejam alinhados com a forma de trabalho, que sejam adeptos de clean code (filosofia de desenvolvimento de softwares que consiste em aplicar técnicas simples que facilitam a escrita e a leitura de um código), de cultura open source (plataformas com código aberto que podem ser acessadas, modificadas e distribuídas de forma independente).

"A Juntos Somos Mais é uma empresa de tecnologia para o setor de construção civil. É importante termos na nossa equipe, profissionais que queiram aprender, crescer e contribuir para a transformação desse setor. Formação ou anos de experiência não são exigências, queremos pessoas que valorizem uma cultura forte e enraizada no time, que acredite em nosso propósito e que estejam dispostas a criar uma história com a Juntos", comenta Danny Farias, CTO da Juntos Somos Mais.

Como se inscrever no processo seletivo da Juntos Somos Mais

Os interessados nas vagas da Juntos Somos Mais podem se candidatar pelo LinkedIn da empresa, acessando o link www.linkedin.com/company/juntos-somos-mais.

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo Empregos Juntos Somos Mais 2022

Juntos Somos Mais
Vagas: 130
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Analista, Estagiário, Desenvolvedor
Áreas de Atuação: Administrativa, Operacional
Escolaridade: Ensino Superior
Faixa de salário:
Estados com Vagas: AC, AL, AP, AM, BA, CE, DF, ES, GO‍, MA, MT, MS, MG, PA, PB, PR, PE, PI, RJ, RN, RS, RO, RR, SC, SP, SE, TO

+ Agenda

01/02/2021 Abertura das inscrições Adicionar no Google Agenda
31/12/2022 Encerramento das inscrições Adicionar no Google Agenda
empregosvagas de emprego

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.