MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

FSB Comunicações abre seleção para trainees

Os candidatos deverão ter concluído os cursos de administração, economia, direito, marketing ou ciências sociais (ciência política) entre dezembro de 2011 e dezembro de 2013, possuir inglês avançado e bons conhecimentos do Pacote Office

Renan Abbade
Publicado em 14/04/2014, às 10h41

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A FSB Comunicações, agência de comunicação integrada, inscreve, até o dia 28 de abril, para o Programa de Trainee 2014 que busca desenvolver uma geração de novos talentos.

As oportunidades são para quem concluiu os cursos de administração, economia, direito, marketing ou ciências sociais (ciência política) entre dezembro de 2011 e dezembro de 2013. Além disso, os candidatos deverão possuir inglês avançado e bons conhecimentos do Pacote Office.

Há vagas em São Paulo – Itaim (3), Rio de Janeiro – Ipanema (3) e Brasília – Centro Hoteleiro (2).

As inscrições podem ser realizadas por AQUI.

O processo seletivo envolverá as etapas de testes on-line aos aprovados nas inscrições; provas presenciais (redação e testes situacionais); e entrevistas.

Sobre o programa
A duração é de 12 meses e cada jovem profissional terá um escopo de ações relacionadas à sua formação e com foco no atendimento às necessidades do negócio da empresa.

As atividades serão divididas em integração e ambientação; imersão em áreas do negócio; vivência prática, orientada por tutores; avaliações periódicas e reunião de acompanhamento; e realização de projeto final.

Siga o JC Concursos no Google News

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.