MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Fundação discute a importância do trabalho em equipe

O evento será ministrado pela professora Ilíada de Castro que irá apresentar os conceitos de diferentes estudiosos sobre o assunto, fazer uma reflexão sobre as qualidades essenciais de um bom membro de equipe e vivenciar algumas situações

Renan Abbade
Publicado em 01/09/2014, às 14h55

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A Fundação Vanzolini, instituição mantida e gerida por professores do Departamento de Engenharia de Produção da Escola Politécnica da Universidade de São Paulo (USP), inscreve para a palestra gratuita "Equipes de Alta Performance", que integra o ciclo de encontros "Noite em Dia".

O evento acontecerá no dia 3 de setembro (quarta-feira), das 19h às 21h, na unidade localizada na avenida Paulista, nº 967, 3º andar, na capital paulista.

A palestra abordará questões relacionadas à importância de saber trabalhar em equipe e as características necessárias para ser um bom líder ou integrante de um time profissional.

O evento será ministrado pela professora Ilíada de Castro, mestre em comunicação e consultora de relacionamento interpessoal, que irá apresentar os conceitos de diferentes estudiosos sobre o assunto, fazer uma reflexão sobre as qualidades essenciais de um bom membro de equipe e vivenciar algumas situações.

Para se inscrever e obter mais informações, os interessados deverão acessar o site www.vanzolini.org.br/noiteemdia ou entrar em contato pelos telefones 0800-770-0608 (Estado de São Paulo) e (11) 3145-3717 (outras localidades).

Programa
Conceitos apresentados por Jon R. Katzenbach, Fela Moscovici, John Maxwell, R. Tranjan; competição e cooperação; diversidade e abertura para o diferente; qualidades essenciais para um bom membro de grupo; e agrupamento, grupo e equipe de alto desempenho.

Sobre a Fundação Vanzolini
É uma instituição privada, sem fins lucrativos, criada, mantida e gerida pelos professores do Departamento de Engenharia de Produção da Escola Politécnica da Universidade de São Paulo. Tem como objetivo desenvolver e disseminar conhecimentos científicos e tecnológicos inerentes a engenharia de produção, administração industrial, gestão de operações e demais atividades correlatas que realiza.

Siga o JC Concursos no Google News

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.