Tudo Sobre

Empregos Fundação Estudar 2021

Fundação Estudar inscreve para Programa de Estágio 2021

Os interessados precisam comprovar que estão devidamente matriculados em uma instituição de ensino superior, com data prevista de formatura entre dezembro de 2021 a janeiro 2023



Douglas Terenciano | douglas@jcconcursos.com.br
Publicado em 15/09/2020, às 13h26 - Atualizado às 13h44

Fundação Estudar
Divulgação

A Fundação Estudar está com inscrições abertas para Programa de Estágio 2021, destinado aos estudantes do ensino superior de diversas áreas. As oportunidades são para estagiar em São Paulo, em departamentos como Marketing de Performance, Comunicação, Operações, e Business Intelligence, desde que esteja de acordo com o perfil do estagiário.

Os interessados precisam comprovar que estão devidamente matriculados em uma instituição de ensino superior, com data prevista de formatura entre dezembro de 2021 a janeiro 2023, e disponibilidade para morar na capital paulista.

Além da bolsa-auxílio de R$ 1.300, os estagiários têm direito a vale-transporte; vale-alimentação; vale-refeição; Gympass; bolsa de estudo na Cultura Inglesa; assistência odontológica e a todos os cursos da Fundação Estudar.

A avaliação dos candidatos, que inclui entrevistas e apresentação de cases, será feita de maneira remota e a divulgação do resultado acontece no dia 7 de outubro. A Fundação Estudar ressalta que, atualmente, todos os colaboradores trabalham de maneira remota e o retorno das atividades está previsto para 2021.

De acordo com assessoria de imprensa, a organização busca talentos que saibam utilizar habilidades de forma transversal e tenham vontade de aprender. Além disso, devem demonstrar capacidade e vontade de impactar o país, gerando grandes transformações.

"Quem passar por esse processo seletivo terá oportunidade de aprender sobre a Fundação Estudar e executar tarefas que impactam toda a organização. O trabalho exige "muita mão na massa" em um ambiente dinâmico, repleto de gente boa, sempre em busca da excelência", afirma a diretora-executiva Anamaíra Spaggiari.

Como se inscrever no Programa de Estágio 2021 da Fundação Estudar

As inscrições devem ser efetuadas até o dia 20 de setembro no site https://mudanca.estudar.org.br/estagio-2020-2021. O processo seletivo é composto por uma série de etapas. Após a fase de inscrição, os jovens são submetidos a testes de perfil e raciocínio lógico; vídeo e questionário; entrevista individual, resolução e apresentação de case. A última etapa será um painel realizado no dia 2 de outubro, e todas as etapas serão virtuais.

 

+ Resumo Empregos Fundação Estudar 2021

Fundação Estudar
Vagas: Não definido
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Estagiário, Trainee
Áreas de Atuação: Administrativa, Operacional
Escolaridade: Ensino Superior
Faixa de salário:
Estados com Vagas: SP

+ Agenda

01/09/2020 Abertura das inscrições Adicionar no Google Agenda
31/12/2020 Encerramento das inscrições Adicionar no Google Agenda
estágiosvagas de estágio

Comentários

Mais Lidas