MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Accenture abre vagas de estágio para universitários negros e negras

São elegíveis os estudantes que se autodeclararem negros(as) e pardos(as) cursando ensino superior em qualquer região do Brasil

Accenture 2021
Accenture 2021 - Divulgação

Douglas Terenciano | douglas@jcconcursos.com.br
Publicado em 10/09/2020, às 15h25 - Atualizado às 15h32

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A Accenture oferece 24 vagas de estágio para universitários(as) negros(as) de qualquer região do Brasil. As atividades serão realizadas remotamente em um desafio de inovação. O grupo será formado por quatro equipes que trabalharão em formato de Start-Up para desenvolver novas soluções de negócios elaboradas dentro do departamento de “ventures” da consultoria, responsável pela integração do ecossistema de startups e de novos negócios no país.

São elegíveis os estudantes que se autodeclararem negros(as) e pardos(as) cursando ensino superior e que comprovem conhecimento e se identifiquem com pelo menos um dos três perfis dos squads: tecnologia, negócios e design.

Intitulado AddVentures2Go, o programa busca, necessariamente, uma equipe de novos talentos negros e negras em situação de vulnerabilidade social. "As inovações surgem quando conseguimos olhar para os problemas em diferentes ângulos para desenvolver novas soluções, e para nosso time, a diversidade é um elemento fundamental", explica Beatriz Sairafi, diretora de RH da Accenture.

Sobre o programa, Vinícius Fontes, diretor-executivo da Accenture Ventures, diz: "Estamos em busca de pessoas com diferentes histórias e novas perspectivas para enriquecer nossos projetos com seus olhares e inovar conosco. Além de abrir espaço para negros e negras, a interseccionalidade também conta pontos".

Accenture 2021: como se inscrever nas vagas de estágio

Os estudantes dessas áreas podem se candidatar pelo site http://accntu.re/2FdYo40. O programa de estágio começa em novembro e tem duração total de um ano no modelo remoto, sendo seis dos 12 meses dedicados à aceleração da Start-up. "O sucesso do programa será a taxa de empregabilidade dos candidatos. A Accenture espera que mais da metade dos estagiários sejam efetivados, na Accenture ou nos parceiros do programa", finaliza Vinícius.

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo Empregos Accenture 2021

Accenture
Vagas: 50
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Desenvolvedor
Áreas de Atuação: Administrativa
Escolaridade: Ensino Médio, Ensino Técnico, Ensino Superior
Faixa de salário:
Estados com Vagas: AC, AL, AP, AM, BA, CE, DF, ES, GO‍, MA, MT, MS, MG, PA, PB, PR, PE, PI, RJ, RN, RS, RO, RR, SC, SP, SE, TO

+ Agenda

09/08/2021 Abertura das inscrições Adicionar no Google Agenda
31/12/2021 Encerramento das inscrições Adicionar no Google Agenda
estágiosvagas de estágio

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.