MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Gaetano Beauty recruta profissionais no RJ

O salário é composto por comissão que varia entre 40% e 50%, mais o benefício de vale-transporte. O horário de trabalho é a combinar para todos os cargos

Douglas Terenciano
Publicado em 07/01/2016, às 09h23

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

O salão de beleza Gaetano Beauty Center recebe inscrições para diversas oportunidades de emprego em sua unidade localizada no Recreio dos Bandeirantes, no Rio de Janeiro.

Vagas

ofertas de trabalho nas carreiras de massoterapeuta, maquiadora, barbeiro, podóloga e especialista em penteados. Os interessados devem ter experiência na área, prezar pelo bom atendimento ao cliente e morar próximo ao empreendimento, nas regiões da Barra da Tijuca, Campo Grande, Santa Cruz, Jacarepaguá, Vargem Grande, Vargem Pequena ou Taquara.

O salário é composto por comissão que varia entre 40% e 50%, mais o benefício de vale-transporte. O horário de trabalho é a combinar para todos os cargos.

Inscrições

Quem quiser participar do processo seletivo tem até o dia 24 de janeiro para enviar o currículo atualizado para o e-mail recreio@grupogaetano.com. Mais informações podem ser obtidas pelos telefones (21) 2437-0002 ou (21) 96011-4599. O Gaetano Beauty Center está localizado na estrada Benvindo de Novaes, n° 1.880 A, no Recreio dos Bandeirantes.

Siga o JC Concursos no Google News

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.