MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Gafisa recebe inscrições para vagas de estágio

O objetivo da seleção é recrutar jovens talentos para atuação em São Paulo e Rio de Janeiro.

Douglas Terenciano
Publicado em 27/01/2015, às 10h47

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A construtora Gafisa está com vagas de estágio abertas para estudantes de engenharia civil, arquitetura, finanças, direito, administração, ciências econômicas, ciências contábeis, marketing e publicidade com formação entre julho e dezembro de 2016. O objetivo da seleção é recrutar jovens talentos para atuação em São Paulo e Rio de Janeiro.

O processo seletivo é composto por três fases: aplicação de testes (raciocino lógico, conhecimentos gerais e redação), dinâmica de grupo e entrevistas individuais. Os estudantes selecionados passarão por um programa de capacitação técnica e comportamental para complementar sua formação durante o período de estágio.

“Em tom de brincadeira, dizemos que estamos em busca de estagiários, pois um dos nossos virou CEO. Trata-se de um indicador positivo do nosso compromisso em capacitar e formar nossos profissionais internamente” afirma Adriana Farhat, gerente de gente & gestão da Gafisa. “Temos muito orgulho dos nossos programas de formação. O de estágio, sem dúvida, é o nosso celeiro de talentos”, completa.

Os interessados devem se inscrever no site www.facebook.com.br/talentosgafisa. As inscrições para a primeira etapa de seleções estão abertas até o dia 30 de janeiro.

Siga o JC Concursos no Google News

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.